Notícias

Entrevistas

Exclusivo: Entrevista com Léo, contratação do São Paulo para 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Léo, lateral do São Paulo conversou com a equipe do Esportes Mais

Com 60 jogos em 2018 e o status de titular absoluto do Bahia, Léo se destacou e foi um dos principais nomes do Esquadrão no ano. O lateral esquerdo que é contratação do São Paulo para 2019, viveu um ano mágico no Bahia, no qual chegou para ser reserva de Mena e terminou como titular absoluto.

g_esporte-clube-bahia-esporte-clube-vitoria-brasileirao_2018722165649576

Léo é rápido, tem bom apoio ofensivo e defende de boa maneira. Os seus laterais longos eram uma arma muito usada pelo Bahia, no Campeonato Brasileiro, levou o time baiano a conseguir pontos importantes na luta contra o rebaixamento.

Disciplinarmente, Léo sempre é muito calmo em campo. Teve apenas 11 cartões amarelos no ano, e duas expulsões em toda temporada. Sendo uma das na Copa Sul-americana, de maneira exagerada. Além disso, o jogador esteve no time dos melhores do Campeonato Baiano e dos melhores do Nordeste.

O novo jogador do São Paulo conversou com a equipe do Esportes Mais:


Esportes Mais: Como é para você, começar 2018 como incógnita no Bahia e terminar o ano contratado por um dos maiores times da América Latina?

Léo – Hoje, eu me sinto muito feliz, e cada vez mais realizado por tudo que eu tenho vivido em minha vida. É um momento fantástico, um salto a mais na minha carreira, em cada clube que eu passei fui muito grato. Estava num clube que me ajudou muito a aparecer no cenário, que foi o Esporte Clube Bahia. Então chego muito feliz no São Paulo, com objetivo de ganhar títulos, num clube gigante… só tenho que estar feliz com esse momento que venho vivendo.

Como você se sente com esse desejo de uma equipe tão grande como o São Paulo?

Léo – Eu me sinto muito feliz, qualquer jogador fica feliz com o interesse de um grande clube do Futebol Brasileiro e da América, 3 vezes campeão mundial, 3 vezes campeão da Libertadores, somente os títulos que o São Paulo tem já mostra sua grandeza.


Resultado de imagem para léo pelé bahia
Felipe Santana ( EC Bahia)

A torcida do Bahia demonstra um carinho enorme por você, por suas atitudes, e por seu comportamento dentro de campo. Como você vê isso Léo?

Léo – A torcida do Bahia é uma torcida fantástica, me abraçou e me ajudou muito nesse bom momento. Foi uma temporada que cresceu um relacionamento muito grande entre mim e a torcida, isso não tem preço, é agradecer a Deus por estar vivendo esse momento. Cada momento que vivi no Esporte Clube Bahia, a torcida esteve sempre do meu lado, me apoiando, a alegria foi imensa nessa temporada de 2018.

O que você diria para o Bahia e para a torcida do Bahia após encerrar essa passagem pelo clube baiano?

Léo – Muito obrigado à torcida, obrigado por ajudar ao Léo a ser o que é hoje, ajudar ao Léo à crescer. Isso foi primordial para minha carreira e para a minha vida.

O que esperar do Léo em São Paulo?

Léo – Pode esperar um garoto comprometido, com responsabilidade, muito aguerrido e com muita vontade de vencer e ganhar títulos.

Você ainda terá a oportunidade de estar disputando a Libertadores com o São Paulo, está ansioso? 

Léo – A Libertadores é o único campeonato que ainda não joguei… Acho que já joguei os outros todos. Tá faltando somente a Libertadores. Vai ser muito importante para a minha carreira, vou tentar aproveitar com unhas e dentes a oportunidade que Deus está me fazendo ter. A Libertadores é um torneio de nível muito alto, tenho que aproveitar. Pelo o que eu vejo pela televisão… não comparando com a Sul-americana, que também é um campeonato que tem de ter muita garra e muita atitude, imagine então a Libertadores, acho que é o dobro… estou muito feliz por isso.

Uma mensagem para a torcida do São Paulo?

Léo – Saibam que está chegando um menino com uma vontade enorme de honrar essa camisa, de lutar sempre, de buscar sempre a melhorar. De ouvir ou escutar tanto elogios quanto críticas, acho que isso faz parte do crescimento.

1544316035

 

Matheus Silva (538 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta