Notícias

Futebol Brasileiro

Segundo Fox Sports, Internacional está próximo de acerto com meia

Internacional

Internacional estaria interessado em Paulo Henrique Ganso

Na tarde desta terça-feira (11), o site Fox Sports revelou através do seu twitter oficial o interesse do Internacional na contratação do meia brasileiro Paulo Henrique Ganso, do Sevilla, atualmente emprestado ao Amiens, da primeira divisão francesa.

De acordo com a publicação do portal, o atleta já teria acertado a base salarial e só dependeria da liberação do clube francês para anunciar o acordo.

Pretendido por clubes europeus e brasileiros, Paulo Henrique Ganso junto ao seu empresário Joseph Lee negocia uma possível rescisão com o Amiens. Pouco aproveitado na equipe, tanto jogador como empresário não descarta uma eventual volta ao futebol brasileiro em 2019.

Em comunicado oficial, Amiens confirmou que Ganso possui propostas do Brasil e China. Com isso, terá uma reunião com seus representantes nesta quarta-feira (12) para definir a situação do jogador.

Entretanto, segundo as informações do site gaúcho Zero Hora, o diretor executivo de futebol Colorado, Rodrigo Caetano, negou qualquer possibilidade de contratar Ganso.

Vivendo péssimo momento no futebol francês, Ganso e seu empresário enxergam com bons olhos uma possível volta ao cenário brasileiro. O Amiens é o 17º colocado do Campeonato Francês, até o momento, e Ganso realizou apenas 6 jogos como titular e 7 partidas entrando durante o jogo.

Pelo São Paulo, seu último clube no Brasil, Paulo Henrique Ganso atuou de 2012 a 2016, onde foi campeão da Copa Sul-Americana, e fez no total 214 jogos, anotando 24 gols. Já no Sevilla, foram apenas 28 jogos e 7 gols.

Deixe uma resposta