Notícias

NFL

Seahawks tentam manter o 100% contra os Saints

bengals

Resultado de imagem para seahawks x saints

Sem Brees, o New Orleans Saints encara o Seattle Seahawks

O reformulado Seahawks voltou a mostrar sua força nessa temporada, ao fazer duas boas partidas, com ótimas vitórias, apesar de apertadas ( 21 a 20 e 28 a 26). Primeiro vencendo os Bengals em casa e, na segunda partida, fora contra os Steelers.Seattle Seahawks enfrenta o New Orleans Saints às 17:25, horário de Brasília, com transmissão da Espn.

Resultado de imagem para russell wilson x steelers

Tendo como pilar Russel Wilson, embora sem recebedores explosivos, Seattle, através do seu bom Head Coach Peter Carrol, o jogo corrido tem sido um pilar do time, alcançando grandes marcas pelo chão, explorando o atleticismo de seu Quarterback e seus Running Backs, Carson e Penny. Já na defesa, a liderança de Bob Wagner impõe respeito, se não pelas peças e talentos individuais, pelo esquema de jogo tão vencedor, que assustava e dizimava ataques rivais.

Lockett e Dissly são Wide Receivers rápidos, alvo para jogadas que muitas jardas para Wilson. Um característica do Signal Passer tem sido a segurança: 300 Jardas, para 3 Touchdowns e nenhuma intercepção na última partida( já tem 5 TDs na temporada).

O New Orleans Saints sofreu um duro baque no jogo passado, quando reencontrou os Rams naquela dura final da NFC do ano passada, da derrota na prorrogação. Logo no começo da partida, perdeu sua estrela e um dos principais jogadores de sua posição, Drew Brees, com uma lesão no dedo em jogada contra Donald, que fica fora por 6 semanas.

Resultado de imagem para teddy saints

A missão é tirar o protagonismo de Teddy Bidgewater, que nunca se firmou na NFL, e dá ao jogo terrestre, através de Kamara, que é um dos melhores em sua posição. Marcar TDs e não se apavorar com a pressão da torcida é essencial. Já na defesa, pressionar Russel é o caminho da mina, dada a pouca proteção ofertada pela linha ofensivo ao seu QB e também lotar o backfield, impedindo o jogo terrestre.

Deixe uma resposta