Notícias

NFL

Kansas City Chiefs e Baltimore Ravens fazem duelo interessante pela NFL

No Arrowhead Stadium, Chiefs e Ravens entram em campo na Semana 3

Kansas City Chiefs e Baltimore Ravens entram em campo nesse domingo (22) pela Semana 3 da NFL no Missouri. O Arrowhead Stadium casa dos Chiefs recebem sua primeira partida na temporada regular, e um confronto interessantíssimo que coloca em campo dois Qbs de 7 touchdowns e que tem 2 dos 3 melhores ratings da temporada.

Brilho de Mahomes, defesa em processo de evolução

A partida tinha se tornado um problema, mas ele resolveu, Patrick Mahomes voou no segundo período da partida contra os Raiders. Com 4 touchdowns e 298 jardas, ele auxiliou os Chiefs a virar contra o Raiders, o time do Missouri venceu por 28-10 o seu primeiro confronto de divisão.

O que mais impressiona são as estatísticas do atual MVP. Mahomes tem 7 touchdowns (igualando a temporada passada) e 821 jardas (média de 410,5 por partida) que é maior do que o da temporada passada. Com isso, os Chiefs é o melhor time no quesito jogo aéreo. Com 34 pontos de média, os Chiefs também são a 4ª equipe que mais pontua na temporada, porém seu jogo corrido ainda não flui como gostaria, é apenas a 26ª entre as 32 franquias da NFL.

A defesa teve um desempenho melhor contra os Raiders, mas mesmo assim seu trabalho deveria ter sido melhor no primeiro tempo, onde sofreu 10 pontos do Oakland e vários first downs. A defesa de Spagnuolo teve dois destaques na última partida, Bashaud Breeland e Frank Clark.

Se Sammy Watkins foi o principal recebedor da partida de estreia contra Jacksonville Jaguars, Demarcus Robinson foi o principal da partida contra o Oakland Raiders com 172 jardas e 2 touchdowns. O wide receiver que completou aniversário nesse sábado (21) espera trazer de presente outra boa atuação culminada com triunfo.

Lamar Jackson em temporada de ascensão

Melhor em pontos, melhor em jardas, melhor no jogo corrido, a temporada Lamar Jackson e do Baltimore Ravens começou voando. Após vitória diante de Miami Dolphins e Arizona Cardinals, a equipe de Baltimore terá seu primeiro grande duelo da temporada.

Diante do Chiefs a principal prova de que o ataque dos Ravens pode levar a equipe longe na temporada. Os números são impressionantes, são 541,5 jardas totais por partida e 223,5 jardas corridas, o que mostra que a equipe sabe usar bem esse quesito. Contra o time do Missouri, o jogo corrido será fundamental para cansar a defesa e manter Patrick Mahomes longe do campo.

Os principais recebedores da equipe são Marquise Brown e Mark Andrews com mais de 200 jardas para cada na temporada. Já o jogo corrido tem o Mark Ingram como principal destaque com 5,9 jardas por corrida e 2 touchdowns.

Último duelo

O último duelo entre Baltimore Ravens e Kansas City Chiefs foi sensacional, definido na prorrogação e com milagre de Patrick Mahomes, assim como de um “no-look pass”, um passe sem ver o recebedor que surpreendeu todo mundo. A partida foi 27-24 e teve como principal jogada o passe de Mahomes para Tyreek Hill que segurou a campanha de empate.

Há de ressaltar que o jogo corrido do Ravens causou estrago na defesa do Chiefs, gastando tempo e impedindo o Mahomes de ter várias posses de bola.

 

Deixe uma resposta