Schalke e Colônia passam vergonha na 28ª rodada da Bundesliga;

Schalke e Colônia decepcionam e são os únicos visitantes a serem derrotados

A 28ª rodada da Bundesliga que aconteceu nesse meio de semana foi bastante animada, e apenas 2 mandantes venceram. A vaga de decepções da rodada ficou logo na quarta-feira, Schalke e Colônia entraram em campo contra Fortuna Dusseldorf e Hoffenheim respectivamente e passaram por clamorosas vergonhas.

Virada em Dusseldorf

Schalke e Fortuna Dusseldorf

O primeiro esteve em partida lamentável em Dusseldorf, o time visitante que até começou na frente no placar com gol de McKennie, recuou bastante e tomou pressão do Fortuna, o que acabou ocasionando em virada, aos 18 e aos 24 saíram dois gols, com Henning e Karaman. O Fortuna virou sobre o Schalke e se aproximou do primeiro fora do Z-3 o Mainz. O Mainz que jogou contra o Union Berlin e empatou em 1 a 1, Baku marcou para o Mainz e Ingvartsen empatou a partida, o Mainz jogou o segundo tempo todo com um a mais, mas não conseguiu fazer o segundo.

Ineficiência e 3 jogos sem vencer do Colônia

A outra decepção da rodada foi o Colônia, os “Bodes” enfrentaram fora de casa o Hoffenheim e foram dominados desde o começo, aos 11 minutos do primeiro tempo Baumgartner abriu o placar para o time da casa, o que tava bom melhorou com a expulsão do zagueiro Bornauw aos 26 minutos do primeiro tempo e deixou o Colônia com um a menos. Depois dos 30 minutos o Colônia até melhorou mas não resultou em gol.

Na volta do segundo tempo um gol logo no primeiro minuto, Baumgartner fez o segundo dele e o segundo dos mandantes, logo após o Hoffenheim marcou o terceiro com Hubner. Markus Gisdol colocou Kainz no jogo que incendiou a partida e até diminuiu para os visitantes, 3 a 1. O Colônia ainda teve outra boa chance de voltar para o jogo, mas Mark Uth (ex-Schalke) perdeu o segundo pênalti seguido na temporada. O Colônia até tentou pressionar no final, mas o crime estava feito e a ineficiência imperava. 3 a 1. O Hoffenheim pulou para sétimo, enquanto o Colônia está em 11º.

Matheus Cunha brilhou na partida contra o Leipzig, time que o pertence. Mesmo sem gol, ele participou da jogada do segundo gol, o de empate na partida entre Leipzig e Hertha Berlin. A partida terminou em 2 a 2. Matheus Cunha sofreu o pênalti que ocasionou no gol de Piatek. O jogo bosta da rodada ficou com Augsburg e Padeborn, empataram e 0 a 0.

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply