Notícias

Futebol Internacional

Colônia sai na frente, mas pipoca e toma empate do Mainz

IMG_20200517_123529

Colônia começa bem, mas sofre empate do Mainz e decepciona volta da Bundesliga

 

O Colônia recebeu o Mainz 05 no Rhein-Energie Stadion nesse domingo (17) e começou bem melhor no jogo e já aos 5 minutos abriu o placar. Mark Uth aproveitou passe de Córdoba, entrou na área e foi derrubado, ele mesmo bateu e abriu o placar. 2 minutos depois, Boetius, do Mainz, entrou livre na área mas não conseguiu empatar, 5 minutos depois Onisiwo também finalizou bem, mas parou na defesa de Timo Horn.

Colônia
Reprodução: Koln/Twitter

O time visitante era melhor no jogo e pressionava o time da casa. Também chegou bem novamente com Boetius.
No final do primeiro tempo, o Colônia melhorou com Florian Kainz em chute de longe mas não consegui ampliar o placar.

O 2 a 0 não durou muito tempo

Os “Bodes” melhoraram na segunda etapa com a entrada de Drexler no lugar de Thielmann. E logo aos 7 minutos, Drexler arranjou grande cruzamento para Florian Kainz que conseguiu uma bela cabeçada, ampliando o placar.

Aos 11 minutos, Skhiri entrou bem na área e finalizou de canhota. Arranjando boa defesa do goleiro do Mainz, em um momento que o time visitante estava destabilizado. Aos 15 do segundo tempo, o primeiro gol do Mainz em jogada pela direita, Awoniyi aproveitou o cruzamento da direita e diminuiu para os visitantes.
Logo após, Uth tentou recuperar o Colônia na partida, em jogada individual partindo da direita, arriscou mas foi travado pela defesa do Mainz. Kunde empatou aos 25 após grande jogada individual em que passou livre pela defesa do Colônia e finalizou no canto de Horn.

Os times no finais estavam cansados, e com muita correria de ambos lados, porém, não conseguiram concluir bem em gol. O Colônia perdeu uma grande chance de aproximar da vaga na Liga Europa, enquanto o Mainz não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento.

Próximas partidas

O Colônia continua em 10º e enfrenta o Fortuna Dusseldorf em casa no próximo domingo às 13h. O Mainz recebe o Leipzig também no domingo, mas mais cedo, o time da cidade do vinho continua em 15º.

 

Deixe uma resposta