Notícias

Futebol Internacional

Freiburg tenta voltar a vencer e Leverkusen busca se reabilitar pós goleada

Freiburg e Leverkusen se enfrentam com cada um buscando reabilitação. Enquanto o Freiburg não venceu pós-pandemia, o Leverkusen vinha de duas vitórias, mas tomou uma goleada dentro de casa diante do Wolfsburg

Freiburg e Leverkusen se enfrentam nesta sexta-feira (29) abrindo a 29ª rodada da Bundesliga, no estádio Schwarzwald e sem público. Embora venha de uma goleada, o Leverkusen precisa vencer para dormir na terceira colocação. Já o mandante Freiburg, vencendo dormi na sétima colocação. Os visitantes estão levando a melhor nessa volta do alemão sem público, o Leverkusen já sentiu esse sabor.

 

Preview: SC Freiburg – FC Bayern – Miasanrot.com

O Freiburg não venceu depois da parada

O Freiburg ainda não sabe o que é vencer nessas três rodadas do alemão pós-pandemia. Nas três últimas partidas disputadas, a equipe teve dois empates e uma derrota. Jogando em casa, mas sem público, a equipe não conseguiu vencer o Werder Bremen.

Portanto voltar a vencer é necessidade de olho na Europa League, o time recebe Freiburg. Uma vitória faz com que a equipe durma na sétima colocação, porém terá um rival difícil pela frente.

O treinador Christian Streich falou o que esperar do jogo contra o Leverkusen, mas espera que seu time seja mais equilibrado.

– Espero que contra o Leverkusen tenhamos novamente uma boa eficiência na frente. Em Frankfurt, escolhemos o risco de ser muito ofensivo. Se você não tem segurança suficiente em determinadas áreas, tudo está aberto.

 

Bayer Leverkusen tenta se recuperar na Bundesliga após goleada ...

Leverkusen sofreu uma goleada inesperada, mas tenta se recuperar para sonhar com G3

Após sofrer uma goleada do Wolfsburg, o Bayern Leverkusen tenta se reabilitar diante do Freiburg e tenta dormir na terceira colocação. Antes de perder para o Wolfsburg, o Bayer vinha de jogos sem perder na Bundesliga. Mas agora o time tenta esquecer goleada e focar em vencer.

Para essa partida, o técnico confirmou que o capitão Bender nao estará disponível. Ele explicou o que foi a lesão de Bender: “O futebol é um esporte de contato no qual você pode receber alguns golpes que não sente durante o jogo, mas dois dias depois. Nem todo mundo pode lidar com pausas curtas, especialmente quando nosso estilo de jogo é muito exigente fisicamente.”

Peter Bosz disse que é bom um jogo pouco tempo depois de uma goleada e ressaltou que o jogo não será fácil.

– Contra o Freiburg não será fácil. Eles estão indo muito bem durante toda a temporada. Eles têm um jogo compacto e muito físico. Depois das derrotas, sempre é bom para os jogadores quando o próximo jogo começa pouco tempo depois. Discutimos brevemente o jogo contra o Wolfsburg, mas o foco é o Freiburg.

FICHA TÉCNICA – FREIBURG X LEVERKUSEN

Horário: 15:30, Brasília; 20:30, Berlim.

Freiburg: Schwolow; Schmid, Koch, Gulde, Gunter; Abrashi, Hofler, Sallai, Grifo; Holer e Waldschimidt. Técnico: Chiristian Streich.

Leverkusen: Hradecky; Tapsoba, Dragovic, Wendell; Weiser, Aránguiz, Demirbay, Amiri; Bellaribi, Diaby e Havertz. Técnico: Peter Bosz.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta