Schalke e Colônia passam vergonha na 28ª rodada da Bundesliga;

Schalke e Colônia decepcionam e são os únicos visitantes a serem derrotados

A 28ª rodada da Bundesliga que aconteceu nesse meio de semana foi bastante animada, e apenas 2 mandantes venceram. A vaga de decepções da rodada ficou logo na quarta-feira, Schalke e Colônia entraram em campo contra Fortuna Dusseldorf e Hoffenheim respectivamente e passaram por clamorosas vergonhas.

Virada em Dusseldorf

Schalke e Fortuna Dusseldorf

O primeiro esteve em partida lamentável em Dusseldorf, o time visitante que até começou na frente no placar com gol de McKennie, recuou bastante e tomou pressão do Fortuna, o que acabou ocasionando em virada, aos 18 e aos 24 saíram dois gols, com Henning e Karaman. O Fortuna virou sobre o Schalke e se aproximou do primeiro fora do Z-3 o Mainz. O Mainz que jogou contra o Union Berlin e empatou em 1 a 1, Baku marcou para o Mainz e Ingvartsen empatou a partida, o Mainz jogou o segundo tempo todo com um a mais, mas não conseguiu fazer o segundo.

Ineficiência e 3 jogos sem vencer do Colônia

A outra decepção da rodada foi o Colônia, os “Bodes” enfrentaram fora de casa o Hoffenheim e foram dominados desde o começo, aos 11 minutos do primeiro tempo Baumgartner abriu o placar para o time da casa, o que tava bom melhorou com a expulsão do zagueiro Bornauw aos 26 minutos do primeiro tempo e deixou o Colônia com um a menos. Depois dos 30 minutos o Colônia até melhorou mas não resultou em gol.

Na volta do segundo tempo um gol logo no primeiro minuto, Baumgartner fez o segundo dele e o segundo dos mandantes, logo após o Hoffenheim marcou o terceiro com Hubner. Markus Gisdol colocou Kainz no jogo que incendiou a partida e até diminuiu para os visitantes, 3 a 1. O Colônia ainda teve outra boa chance de voltar para o jogo, mas Mark Uth (ex-Schalke) perdeu o segundo pênalti seguido na temporada. O Colônia até tentou pressionar no final, mas o crime estava feito e a ineficiência imperava. 3 a 1. O Hoffenheim pulou para sétimo, enquanto o Colônia está em 11º.

Matheus Cunha brilhou na partida contra o Leipzig, time que o pertence. Mesmo sem gol, ele participou da jogada do segundo gol, o de empate na partida entre Leipzig e Hertha Berlin. A partida terminou em 2 a 2. Matheus Cunha sofreu o pênalti que ocasionou no gol de Piatek. O jogo bosta da rodada ficou com Augsburg e Padeborn, empataram e 0 a 0.

Esportes Mais

Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa tem duelos da 1ª fase definidos
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa 2025/2026 tem caminho definido
Reprodução: Barcelona/Instagram
Lionel Messi: 38 anos de uma lenda do futebol mundial
Portugal
Nos pênaltis, Portugal é o primeiro bi da Nations League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei