Notícias

Futebol Brasileiro

São Paulo recebe o Mirassol pelas quartas do Paulistão

Mirassol

São Paulo e Mirassol medem forças nesta quarta-feira (29) no Morumbi

Na noite desta quarta-feira (29), a equipe do São Paulo receberá o Mirassol às 19h, horário de Brasília, no estádio do Morumbi. O confronto será válido pelas quartas de finais do Campeonato Paulista 2020. Vale ressaltar que em caso de empate no tempo normal, a decisão será decidida nos pênaltis. 

Nos últimos seis duelos entre os clubes, o Tricolor Paulista venceu cinco, e houve um empate. O último encontro ocorreu no dia 19 de janeiro de 2019, e na ocasião o clube do Morumbi venceu o rival por 4 a 1.

O São Paulo chega até o mata mata após terminar na liderança do Grupo C com 21 pontos somados. Na campanha geral, foram 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, marcando 19 gols e sofrendo 11 até o momento. A equipe do técnico Fernando Diniz vem de vitória sobre o Guarani por 3 a 1.

Já o Mirassol finalizou a primeira fase em 2º lugar do grupo com 17 pontos conquistados. Na campanha geral da equipe, foram 4 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, marcando 16 gols e sofrendo 11 até o momento. Os comandados do técnico Ricardo Catalá vem de derrota para a Ponte Preta por 1 a 0.

Desfalques do São Paulo

Para o duelo, o técnico Diniz não poderá contar apenas com os atletas, Rojas e Walce (ambos machucados). Já o jovem atacante Toró está afastado.

Desfalques do Mirassol

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Catalá terá todos os seus jogadores do plantel a disposição.

Ficha Técnica –  Guarani x São Paulo

Data: 29/07/2020

Hora: 19h (de Brasília)

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Onde Assistir: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Pato. 

Mirassol: Kewin, Daniel Borges, Reniê, Tiago Alves e Moraes; Alison Silva, Du e Danilo Boza; Netto, Juninho e Zé Roberto.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta