Notícias

Sem categoria

São Paulo recebe o Atlético-GO pela 14ª rodada do Brasileirão

images (3)

Buscando espantar clima tenso, São Paulo enfrenta o Atlético-GO nesta quarta-feira (7) no Morumbi

Na noite desta quarta-feira (7), a equipe do São Paulo irá receber o Atlético Goianiense às 20h30, horário de Brasília, no Estádio do Morumbi. A partida será válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Nos recentes duelos entre os clubes, muito equilíbrio, isso porque, foram duas vitórias para cada lado. Além disso, houveram dois empates no período. O último encontro ocorreu no dia 4 de novembro de 2017, e na ocasião triunfo do Tricolor Paulista por 1 a 0.

O São Paulo se encontra na 7° posição da competição com 20 pontos conquistados, com uma campanha de cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas, marcando 15 gols e sofrendo 13 até aqui. A equipe do técnico Fernando Diniz vem de um empate fora de casa contra o Coritiba em 1 a 1.

Já o Atlético Goianiense é o atual 11° colocado com 15 pontos somados. O Dragão possui uma campanha de três vitórias, seis empates e quatro derrotas, marcando 13 gols e sofrendo 16 até o momento. Os comandados do técnico Vagner Mancini vem de empate fora de casa sem gols contra o Fortaleza.

Para o duelo, Fernando Diniz não poderá contar com; Walce, Joao Rojas e Hernanes (todos machucados. Além disso, o atacante Luciano que recebeu o terceiro cartão amarelo cumprirá suspensão.

Ficha Técnica – São Paulo x Atlético-GO

Data: 07/10/20
Hora: 20h30, Horário de Brasília
Local: Estádio do Morumbi
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade
Onde Assistir: Premiere

Prováveis Escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo (Bruno Alves) e Reinaldo; Tchê Tchê (Luan), Daniel Alves e Gabriel Sara; Igor Gomes, Brenner (Vitor Bueno) e Pablo.

Atlético-GO: Kozlinski; Dudu, Eder, Oliveira e Nicolas; Matheus Frizzo (Willian Maranhão), Marlon Freitas e Chico; Janderson, Ferrareis e Hyuri.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta