Notícias

Sem categoria

De olho no líder, São Paulo encara o Coritiba pelo Brasileirão

066

Com objetivos diferentes na competição, Coritiba e São Paulo medem forças neste domingo (4) em Curitiba

Na tarde deste domingo (4), a equipe do Coritiba irá receber o São Paulo às 16h, horário de Brasília, no Estádio Couto Pereira. A partida será válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Nos recentes duelos entre os clubes, melhor para o Tricolor Paulista, que acabou vencendo três dos últimos seis. Além disso, houveram dois empates e apenas um triunfo do Coxa Branca no período. No último encontro, o São Paulo bateu o alviverde por 2 a 1.

O Coritiba se encontra na 17° posição com onze pontos conquistados. O clube paranaense possui uma campanha de três vitórias, dois empates e sete derrotas, marcando oito gols e sofrendo apenas 16 até aqui. A equipe do técnico Jorginho vem de uma derrota fora de casa para o Fluminense por 4 a 0.

Já o São Paulo ocupa a 3° colocado com 19 pontos somados. O clube paulista tem uma campanha de cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas, marcando 14 gols e sofrendo 12 até o momento. Os comandados do técnico Fernando Diniz vem de derrota fora de casa para o River Plate por 2 a 1 pela Copa Libertadores.

Para o duelo, o comandante Jorginho não poderá contar com o lateral-direito Natanael que está suspenso. Já o recém contratado Ricardo Oliveira não fará a sua estreia diante do seu ex-clube. Por outro lado, o atacante Neílton recuperado volta ao time.

Já pelo lado dos visitantes, Fernando Diniz não terá a sua disposição os atletas; Hernanes, Liziero, Rojas e Walce, todos lesionados.

Ficha Técnica – Coritiba x São Paulo

Data: 04/10/20
Hora: 16h, horário de Brasília
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Onde assistir: TV Globo e Premiere

Prováveis Escalações

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Hugo Moura, Matheus Bueno e Giovanni Augusto; Neilton e Robson.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo (Bruno Alves) e Reinaldo; Tchê Tchê, Luan, Daniel Alves e Igor Gomes (Vitor Bueno); Luciano e Pablo.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta