Notícias

Futebol Internacional

São Paulo recebe a LDU por reação na Libertadores

images (1)

Após estrear na competição com derrota, o São Paulo encara a equipe equatoriana nesta quarta (11) no Morumbi

Na noite desta quarta-feira (11), a equipe do São Paulo irá receber a LDU de Quito, do Equador, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O confronto será válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

No histórico, os clubes já se enfrentaram pelo torneio continental em duas oportunidades, ambas na edição de 2004. Com um triunfo para cada lado: 3 a 0 LDU e 1 a 0 São Paulo.

O Tricolor Paulista se encontra na terceira posição do Grupo D com nenhum ponto somado. Os comandados do técnico Fernando Diniz vem de derrota na estreia para o Binacional do Peru por 2 a 1.

Já o clube equatoriano é o atual líder do grupo com três pontos conquistados. A equipe vem de vitória sobre o River Plate por 3 a 0.

Para o duelo decisivo, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com; Helinho, Gabriel Sara, Joao Rojas e Léo (todos machucados); Everton (que está suspenso). Já o atacante Vitor Bueno (com lesão no tornozelo esquerdo) segue como dúvida.

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Pablo Repetto não terá a sua disposição apenas o lateral-direito Perlaza que está impedido de sair do país por ter atrasado pagamento de pensão alimentícia.

Em entrevista coletiva na tarde da última terça-feira (10), o jovem atacante Antony projetou o duelo decisivo; “Todos os jogos pelo São Paulo são importantes, mas desde a estreia na Libertadores eu me emocionei muito. Sempre tive este sonho de disputar a competição pelo São Paulo. Só de falar que amanhã tem jogo de Libertadores no Morumbi, lotado, já me motiva” contou.

Ficha Técnica – São Paulo x LDU

Data: 11/03/2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (BRA)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Onde assistir: TV Globo e Fox Sports

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e igor Gomes; Antony, Pato e Pablo.

LDU: Gabbarini; Caicedo, Guerra, C. Rodríguez e Ayala; Valencia, Villarruel, Quinteros, Sornoza e M. Caicedo; Borja.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta