Notícias

Basquete

Brasília recebe o Pato Basquete pela abertura do returno do NBB

Brasília

Brasilienses e Paranaenses medem forças nesta segunda-feira (13)

Na noite desta segunda-feira (13), a equipe do Brasília irá receber o Pato Basquete às 20h, horário de Brasília, no Ginásio da ASCEB. O confronto será válido pela abertura do segundo turno do NBB 2019/2020.

Os donos da casa se encontra na 13º posição com 20 pontos, onde soma cinco vitórias e dez derrotas, em 15 jogos. Os comandados do técnico Ricardo Araújo de Oliveira vem de derrota para o Minas Basquete por 90 a 60.

Já o Pato Basquete é o atual lanterna da competição, porém, vem melhorando seu rendimento. O clube paranaense possui 12 pontos, com duas vitórias e treze derrotas. A equipe comandada pelo técnico Dede Barbosa vem de derrota para o São Paulo por 87 a 63.

Fica de olho – Brasília

O ala Arthur vem tento boas atuações com a camisa da equipe, onde terminou o primeiro turno com bons números. Com médias de 13.5 pontos, 3.9 de rebotes, 1.5 de assistências e 13.2 de eficiência.

Fica de Olho – Pato Basquete

Já pelo lado dos visitantes, o grande destaque da equipe nesta temporada é o ala/armador Isaac Donnell Thornton. Com médias de 13.5 pontos, 6.0 de rebotes, 2.5 de assistências e 17.0 de eficiência.

Ficha Técnica – Brasília x Pato Basquete

Data: 13/01/2020

Hora: 20h, horário de Brasília

Local: Ginásio da ASCEB, em Brasília-DF

Onde assistir: DAZN

Prováveis Quintetos

Brasília: Gui Santos, Arthur, Ronald, Rafa Moreira e Nezinho.

Pato Basquete: Thornton, Funches III, Gegê, Paulo e Paulo Scheuer.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta