Notícias

Futebol Brasileiro

São Paulo encara o Grêmio pela partida de volta da Copa do Brasil

São Paulo tenta avançar a final da Copa do Brasil contra O Grêmio

Nessa quarta-feira (30) irá ser disputado o último jogo oficial em terras brasileiras, onde São Paulo e Grêmio disputam a vaga na final da Copa do Brasil. A partida no Morumbi acontece às 21h30 e tem transmissão da TV Globo e Sportv.

São Paulo busca reverter resultado

O atual líder do Campeonato Brasileiro quer avançar para a final da Copa do Brasil também, para isso precisa vencer por dois gols de diferença na volta, já que o Grêmio venceu a ida por 1 a 0. O time vem de bom resultado no Brasileirão, derrotou o Fluminense fora de casa por 2 a 1, com dois gols de Brenner.

Brenner que é o artilheiro do tricolor paulista na temporada com 22 gols. E na Copa do Brasil também lidera o rol de artilheiros da equipe com 6 gols em 5 partidas, mas decepcionou na ida, perdendo uma grande chance clara. O São Paulo nunca foi campeão da Copa do Brasil e tem sua melhor chance dos últimos tempos, já que vem de boa campanha após a pandemia da Covid-19

Grêmio só precisa do empate para tentar mais um título da Copa do Brasil

O Grêmio é o segundo maior campeão do torneio com 5 títulos e busca mais um título. O time gaúcho tem boa vantagem, já que venceu a ida por 1 a 0 em casa na última quarta-feira.

A equipe gaúcha poupou diversos jogadores na última partida contra o Atlético Goianiense. Mas mesmo poupando conseguiu o triunfo por 2 a 1, com destaque para o jovem Diego Churin que marcou o gol do triunfo. As principais esperanças técnicas da equipe são Pêpê e Diego Souza que tentam trazer uma alegria ao torcedor do Grêmio que vem de uma grande frustração na Libertadores, ao ser eliminado para o Santos.

Ficha Técnica: São Paulo x Grêmio

Local: Morumbi

Data: 30 de dezembro de 2020 – 21h30

Torneio: Copa do Brasil

Transmissão: TV Globo e Sportv

Provável escalação do São Paulo: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Léo Pelé; Daniel Alves, Luan, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kaneman, Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Jean Pierre; Pepê, Thaciano e Diego Souza.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta