Notícias

Futebol Brasileiro

Ponte Preta e Guarani se enfrentam pelo Derby 193

Ponte

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ponte Preta e Guarani entram em campo pelo clássico mais antigo do estado de São Paulo

Foto: AA Ponte Preta/Facebook

Neste sábado (16) às 19h, no horário de Brasília, Ponte Preta e Guarani entram em campo pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, em Campinas, no estádio Moises Lucarelli.

As equipes se enfrentarão em situações distintas, já que a Macaca vem de uma sequência de cinco jogos sem perder, e na última rodada venceu o São Bento por 2 a 1, fora de casa. Somando 16 pontos, a equipe está no 3º lugar no grupo A,  mas mesmo com uma boa campanha a Ponte Preta já está eliminada e não irá para a próxima fase, já que o RB Brasil confirmou sua classificação ganhando do São Bento nesta sexta-feira (15).

Já o Bugre não vence a dois jogos, e vem de derrota por 2 a 1 para o Ituano, fora de casa. No Grupo C com 14 pontos, o time verde está no terceiro lugar, e ainda tem chance de se classificar.

O treinador Jorginho, tem a lateral-direita e o meio em aberto, já que Luis ou Arnaldo brigam pela titularidade, e no meio Tiago Real, Julio Cesar e Matheus Oliveira brigam pela posição. Já o técnico Osmar Loss vai com força máxima para o jogo.

Pelo Derby 193 temos um confronto equilibrado, com 66 vitórias para o Guarani contra 62 da Ponte Preta e 63 empates, com 261 gols para o Bugre e 256 para a Macaca. Somando são 192 jogos, pois, o primeiro jogo da história não se sabe o resultado. Mesmo com a vantagem no confronto direto a equipe alviverde não vence o rival fora de casa desde 2009, já são 10 anos sem um trunfo e quase sete desde sua última vitória.

 

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA X GUARANI

Data: 16 de março de 2019 (sábado)

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Horário: 19h (de Brasília)

Arbitragem:  Raphael Claus

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon

PONTE PRETA:  Ivan; Luís Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson e Gérson Magrão; Matheus Oliveira, Matheus Vargas e Hugo Cabral; Thalles.

Técnico: Jorginho

GUARANI: Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Deivid e Ricardinho; Felipe Amorim, Thiago Ribeiro e Diego Cardoso; Anselmo Ramon.

Técnico: Osmar Loss

Amanda Guimarães (4 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta