Notícias

Futebol Internacional

Athletico recebe o Internacional na Baixada

images

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Athletico

Athletico e Internacional retornaram as atividades no meio da semana, mas o resultado deixou a desejar para os dois times

Athletico e Internacional se enfrentam neste domingo (14/07), às 16:00h, horário de Brasília. A partida valerá pela décima rodada do campeonato brasileiro, e o palco para o jogo será a  Arena da Baixada. O Athletico não fez um bom brasileiro até a pausa para Copa América; o colorado terminou no G4.

Furacão e colorado tem coisas em comuns: Ambos vão bem em casa e muito mal como visitantes. Nenhum dos dois venceram fora, mas são quase imbatíveis em casa. O Athletico tem um retrospecto impecável na Arena da Baixada.

Tiago Nunes terá problemas para encarar o Inter

Tiago Nunes não contará com o volante Wellington, suspenso. Erick, Léo Cittadini, Lucho González e Matheus Rossetto disputam a vaga, mas a tendência é que Lucho seja titular. Na zaga, Lucas Halter será poupado, com dores na coxa, e deve dar lugar a Pedro Henrique.

Quem poderá ser mais um desfalque é Marco Ruben. O Artilheiro não participou de uma das atividades e provavelmente, deverá ser preservado. Caso Ruben não possa jogar, Thonny Anderson assumirá o ataque.

Sem sua zaga titular, Inter tenta primeira vitória fora de casa

Pensando em reverter o placar e avançar de fase na Copa do Brasil, Odair abri mão de colocar suas melhores peças diante do furacão e já pensa no jogo de volta contra o Palmeiras.

D´Alessandro, Moledo, Guerrero, Nico Lopez e Uendel serão poupados, Cuesta também não joga por suspensão. Independente disso, o zagueiro Roberto confia em um bom resultado colorado.

– (Foi um) Jogo duro (contra o Palmeiras). Acabamos tomando um a zero. É dar sequência ao nosso trabalho. Ir buscar a vitória. A gente encerrou bem o Brasileiro. Temos que voltar na mesma batida, na mesma sequência. Vamos buscar a vitória independente de jogar fora ou em casa. Infelizmente a gente não conseguiu vencer fora de casa ainda, mas quem for jogar domingo vai buscar a vitória – diz o defensor.

O zagueiro quer aproveitar bastante essa oportunidade.

– Vai ser um jogo duro. Independente de quem for jogar. Amanhã que a gente deve ficar sabendo. Quem for jogar tem que aproveitar a oportunidade. Eu venho esse ano trabalhando forte para aproveitar as oportunidade – diz o defensor.

Ficha técnica – Athletico X Internacional

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR).

Data e horário: 14/07; 16:00 horas.

Árbitro e VAR: Braulio da Silva Machado (SC); Emerson de Almeida Ferreira (SC).

Athletico: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Lucho González, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo, Rony e Marco Ruben (Thonny Anderson). Técnico: Tiago Nunes.

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Roberto, Emerson Santos e Natanael (Uendel); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick (Nonato), Sarrafiore e Guilherme Parede; Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.

 

Enzo Matheus (316 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta