Notícias

Futebol Brasileiro

São Paulo e Corinthians se enfrentam no Morumbi

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em confronto direto pelo G-4, São Paulo e Corinthians fazem o clássico majestoso no Morumbi

Na tarde deste domingo (13), a equipe do São Paulo irá receber o Corinthians às 18h, horário de Brasília, no estádio do Morumbi. O duelo será válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

No primeiro turno, a equipe comandada pelo técnico Fabio Carille venceu o então time dirigido por Cuca por 1 a 0. O gol foi marcado por Pedrinho.

O São Paulo se encontra na quinta colocação com 40 pontos ganhos. Os comandados do técnico Fernando Diniz vem de um empate sem gols fora de casa diante do Bahia. Já o Timão é o atual quarto colocado com 43 pontos somados, a equipe alvinegra vem de um empate em casa contra o Athletico-PR em 2 a 2.

Para o clássico, o técnico são-paulino não poderá contar com, Daniel Alves e Antony (seleções brasileira principal e olímpica respectivamente), Pablo, Toró, Everton e Rojas (todos lesionados) sendo assim não reuni condições de jogo. Já o experiente lateral-direito Juanfran ainda segue como dúvida.

Já do lado corintiano, Carille não terá a sua disposição os atletas, Everaldo, Júnior Urso (lesionados), Sornoza (seleção do Equador) e Pedrinho (seleção brasileira olímpica)Léo Santos, operado no início de setembro, só voltará em 2020.

“Agora é uma oportunidade para a gente reverter a situação, passar na frente do Corinthians e seguir subindo na tabela que é nosso desejo, estar brigando nessas posições de cima. Então nada melhor do que poder ganhar um clássico de um rival que é direto nessa briga” projetou Volpi.

Ficha Técnica – São Paulo x Corinthians 

Data: 13/10/19

Hora: 18h, horário de Brasília

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP

Onde assistir: Premiere

Prováveis Escalações

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Hernanes, Igor Gomes e Liziero; Alexandre Pato.

Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro (Renê Júnior), Mateus Vital e Clayson; Vagner Love e Boselli.

Facebook E+

Esportes Mais

Higor Rodrigues (559 Posts)

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta