Notícias

Volei

São Paulo/Barueri recebe o Dentil/Praia Clube pela Superliga

São Paulo/Barueri

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando subir na tabela, São Paulo/Barueri recebe a equipe mineira nesta terça (7)

Na noite desta terça-feira (7), a equipe do São Paulo/Barueri irá receber o Dentil/Praia Clube às 19h30, horário de Brasília, no Ginásio José Correa, em Barueri-SP. O confronto será válido pela partida atrasada da sexta rodada do primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei 2019/2020.

Na classificação geral da Superliga, o São Paulo/Barueri se encontra na sexta posição com 12 pontos, onde soma 4 vitórias e 4 derrotas. A equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães vem de vitória sobre o São Caetano/São Cristóvão Saúde por  3 sets a 2; com parciais de 25/19 28/30 22/25 25/14 16/14.

Já o Dentil/Praia Clube é a atual terceira colocada com 21 pontos, onde soma 7 vitórias e 1 derrota. A equipe do técnico Paulo Coco vem de vitória sobre o Osasco Audax jogando fora de casa. A equipe mineira venceu por 3 sets a 1, com parciais de 18/25, 25/22, 13/25 e 17/25.

Para o duelo, o técnico Paulo Coco não poderá contar com a dominicana Brayelin Martínez que está com a sua respectiva seleção disputando o Pré-Olímpico. Já a ponteira Fernanda Garay pode ser uma opção, já que vem treinando normalmente após lesão e cirurgia no nariz.

Fala, Lorenne!

“Será o nosso primeiro jogo de 2020, depois da folga de fim de ano, e vamos enfrentar uma das equipes favoritas ao título. O Dentil/Praia Clube tem um time experiente e um grande elenco. Vamos precisar sacar com eficiência e jogar bem taticamente. Também temos que aproveitar o fato de jogarmos em casa com o apoio da nossa torcida”, disse Lorenne.

Fala, Paulo Coco!

“Temos que pensar nos três jogos restantes para finalizarmos o turno da melhor maneira possível. Não podemos depender de nenhuma jogadora e temos um elenco de qualidade. Claro que a Martinez faz falta, mas espero que o time não sinta muito. Estamos focando em fazer uma boa preparação com o grupo que temos no momento. Vamos enfrentar o São Paulo/Barueri que é uma equipe fortíssima e estamos nos preparando bem para esse confronto”, afirmou.

Esportes Mais

Facebook

Higor Rodrigues (653 Posts)

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta