Notícias

Futebol Brasileiro

Santos x Cruzeiro: briga de G-4 e Z-4

santosxcruzeiro1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos briga pelo vice e distanciar do quarto colocado no G-4, já a Raposa luta contra a degola, precisa vencer para depender somente dele

Na noite deste sábado (23), a equipe do Santos recebe o Cruzeiro às 21h, horário de Brasília, no Estádio Vila Belmiro, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

Classificação de Santos e Cruzeiro no Brasileirão

O Peixe é o terceiro colocado com 65 pontos ganhos, vem de empate por 1 a 1, clássico  contra o São Paulo, jogando em sua casa na Vila Belmiro, resultado este que manteve a equipe Alvinegra na mesma posição anterior.

Já a Raposa ocupa a 16ª colocação com 36 pontos conquistados, vem de empate amargo de 0 a o, contra o lanterna Avaí, jogo realizado no Estádio Mineirão. Resultado que deixou o Cruzeiro fora do Z-4, mas caso vencesse o Leão da Ilha, ele saltaria para 14º lugar, ficando com mais folga que seus adversários na luta pelo rebaixamento.

Para se ter uma ideia, a Raposa segundo o matemático Tristão Garcia tem um risco de rebaixamento de 31% após o término da 33ª rodada. Ceará (19%), Botafogo (15%) e Fluminense (39%) reduziram a chance, para maiores informações segue o link https://globoesporte.globo.com/ce/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/confira-as-chances-de-titulo-libertadores-e-rebaixamento-apos-o-fim-da-33a-rodada-do-brasileirao.ghtml

Santos tem os retornos de Soteldo e Derlis González

O treinador Sampaoli realizou o penúltimo treino no CT Rei Pelé nesta quinta-feira (21) com portões fechado para a imprensa e praticamente não terá mudanças, o Peixe deve ser o mesmo time que enfrentou o São Paulo na rodada anterior, exceto o retorno do meia atacante Soteldo que esteve nos amistosos da Seleção Venezuelana e que fará apenas um treino com o grupo que enfrentará o Cruzeiro.

Outro que se reapresentou ao clube foi o atacante Derlis González, após servir a Seleção Paraguaia nos amistosos de 1 a 0 contra a Bulgária e 0 a 0 com a Arábia Saudita. Pará deve voltar à posição de titular na lateral direita.

Pedro Rocha é o único desfalque da Raposa

O treinador Abel Braga mau contou com o retorno do meia atacante Pedro Rocha, liberado pelo departamento médico e livre das dores no tornozelo, entrou em campo contra o Avaí e acabou levando o terceiro cartão amarelo, por isso fica de fora, cumpre suspensão contra o Santos, sendo o único problema para o comandante Celeste.

Em seu penúltimo treino antes de viajar para Santos, Abel tem dúvidas apenas no ataque. O seu titular é o Fred, mas contra o Avaí, o atacante não conseguiu entrar como titular, com problemas de saúde com o filho, chegou atrasado no Mineirão e entrou somente no segundo tempo. Já Sassá, apesar de não ter feito uma boa partida, tem entrado e agradado o treinador.

Cruzeiro embarcou à tarde para o litoral paulista, antes realizou pela manhã seu último treino na Toca da Raposa e um desfalque de última hora, o lateral Dodô não foi a campo, vetado com um trauma no pé direito, jogador deve ser substituído por Egídio que ficou de fora dos dois confrontos anteriores.

Santos inaugura na Vila Belmiro, novo telão contra o Cruzeiro

Em fase final de instalação, com som e localizado na arquibancada da rua Tiradentes o novo telão terá 11,52 metros de largura por 6,72 metros de altura, no formato wide screen, com área ativa de 77,5m². Sua resolução será de 10.000 dot pixel/m², com qualidade da imagem sendo reforçada por um brilho de 9.000 nits.

Processo de montagem do novo telão da Vila Belmiro — Foto: Divulgação

Processo de montagem do novo telão da Vila Belmiro — Foto: Divulgação

Em relação ao sistema de som, serão 20 novas caixas ativas, bi-amplificadas, do tipo line array. Ainda haverá um outro telão. O placar da Rua José de Alencar será montado ao longo da pré-temporada, com previsão de inauguração para o início do Campeonato Paulista 2020.

Os dados foram colhidos e para maiores informações acesse o link https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/santos-vai-inaugurar-novo-telao-da-vila-belmiro-contra-o-cruzeiro.ghtml

Toca da Raposa tem muros pichados: “Fora parasitas” e “Onde estiverem, estaremos de olho”

Tudo aconteceu um dia após uma organizada invadir uma festa onde jogadores do Cruzeiro estavam presentes. Lógico que na segunda-feira (18), após o empate vexatório do Cruzeiro em 0 a 0 contra o lanterna e agora rebaixado Avaí, deixaram os torcedores Cruzeirenses à flor da pele.

A torcida tem se incomodado com as saídas do elenco Celeste, além do mais nesta festa viralizou um vídeo do zagueiro Dedé dando uma “sarrada no ar”, logo ele que fez recentemente uma cirurgia no joelho.

O diretor de futebol Marcelo Djian afirmou que irá pedir novamente aos jogadores que evitem saídas deste tipo e antes em uma reunião, Zezé Perrella pediu cautela aos atletas sobre o quesito extracampo.

Funcionários tentam limpar muros da Toca da Raposa que foram pichados — Foto: Diogo Finelli / Globoesporte.com

Funcionários tentam limpar muros da Toca da Raposa que foram pichados — Foto: Diogo Finelli / Globoesporte.com

Muros da Toca da raposa são pichados nesta madrugada — Foto: Diogo Finelli / Globoesporte.com

Muros da Toca da raposa são pichados nesta madrugada — Foto: Diogo Finelli / Globoesporte.com

Também nesta sexta-feira (22), novas manifestações, uma delas aconteceu no treino dentro do CT do Cruzeiro, faixas de apoio foram colocadas com o aval do clube, já pelo lado de fora, protestos similares ao ocorrido anteriormente. Dentro de campo teve ainda a presença do gestor de futebol Zezé Perrella se reunindo com o elenco.

Ficha técnica – Santos x Cruzeiro

Data: 23/11/2019

Hora: 21h, horário de Brasília

Local: Estádio Vila Belmiro – Santos – SP

Arbitro: Leandro Pedro Vuaden – MTR – RS

Arbitro assistente 1: Jose Eduardo Calza – AB – RS

Arbitro assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor – AB – RS

VAR: Daniel Nobre Bins – AB – RS

Santos: (Provável escalação) Everson; Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Carlos Sánchez e Evandro (Diego Pituca); Marinho, Eduardo Sacha e Soteldo.

Técnico: Jorge Sampaoli.

Cruzeiro: (Provável escalação) Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel e Thiago Neves; David e Sassá (Fred).

Técnico: Abel Braga.

 

Luis Carlos FURBINO de PINHO (147 Posts)

CRUZEIRO é meu time. Trabalho atualmente com Transporte Escolar TIO LUIS e colunista​ no www.esportesmais.com.br Gosto de esportes, prático e sou monitor na Escola de Vôo Livre VOLARE. Sou formado em administração. Gosto de uma boa música, violão e futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta