Santos e Internacional se enfrentam na Vila

O Peixe vem de uma goleada sofrida pelo Palmeiras e o Inter de vitória sobre o CSA

Santos e Internacional se enfrentam neste domingo (26/05) às 16h, horário de Brasília. O Santos estava invicto até enfrentar o Palmeiras, perdeu, e caiu para quarta colocação. O Inter é o quinto, mas não conseguiu nenhum ponto fora de casa e nem fez gol.

O que se esperar das equipes

O Santos tem por característica a posse de bola e a pressão na saída de bola, com uma alta intensidade, ainda mais em seus domínios. A derrota para o Palmeiras não deve fazer com que Sampaoli mude seu estilo de jogo.

Odair também deve manter sua forma de jogo. Time com as linhas baixas, marcação forte e aproveitando os espaços que serão deixados pelo Peixe. Os bons lançamentos de Cuesta poderá ser importantíssimo para aproveitar as falhas nas costas dos zagueiros santistas.

Recuperado, Sasha reencontra o colorado

Eduardo Sasha teve altos e baixos no Inter e foi rebaixado. Pelo Santos, o atacante vem ganhando confiança de Jorge Sampaoli. O atacante ficou fora da partida contra o Palmeiras por um problema muscular.

O atacante falou sobre essa lesão que sentiu e explicou o porquê ficou de fora do clássico.

“Senti no treinamento em Belo Horizonte (após o empate contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil). Achamos em conjunto que era melhor ficar fora do que perder três ou quatro jogos. Tratei e estou bem melhor.”

O atleta falou sobre o clube que “criou” ele e sobre Paolo Guerrero.

“Jogo importante, clube onde me criei. Entrarei da mesma maneira junto com meus companheiros, ainda mais em casa, onde temos tido bons resultados. Inter vem de bons resultados, time qualificado, todos sabem da qualidade do Guerrero. Não podemos dar espaço. Tem finalização muito boa. Temos que estar de olho nele no jogo.”

Inter chega sem vencer fora de casa e sem marcar gol

O Colorado começou o campeonato brasileiro mal longe de seus domínios. Se em casa o time venceu as três, fora o time perdeu as duas, além de não fazer nenhum gol. Para mudar essa marca, a equipe confia em Guerrero.
O meia Rodrigo Lindoso falou sobre badalação com Sampaoli e o que esperar do jogo.
“A gente quer fazer um bom jogo lá. Até porque a gente comentou antes de o Brasileirão começar a importância dos jogos fora de casa. Esse é o momento, até pela equipe que é o Santos, toda a badalação em cima do treinador deles. Vamos procurar fazer isso e sair com a vitória. A gente sabe que teve uma badalação grande, pelo jogo. O River é bem parecido na parte técnica e na intensidade de jogo. Mostramos isso lá e sabemos que podemos bater de frente” – disse o volante.
Com o gol diante do Paysandu, Lindoso falou sobre esse gol e a importância dele.

“Importante. Particularmente, o gol sempre aumenta mais ainda a atuação, tenho feito bons jogos, então o gol vem para coroar. Meu irmão cobra bastante isso. Venho fazendo bons jogos e ajudando o time. Junto com a equipe, temos feito bons jogos. Bem feliz por esses meus jogos. É uma posição que me sinto confortável. Me sinto bem onde estou. na segunda é bom porque é bom fazer gol” – ressaltou.

Ficha técnica – Santos X Internacional

Local: Estádio Vila Belmiro, Santos-São Paulo.

Horário e transmissão: 16h; Globo SP e RS / Premiere / TNT.

Árbitro e VAR: Rodolpho Toski Marques (PR); Carlos Eduardo Nunes Braga(PR).

Santos: Wanderley; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique, Jorge; Alisson, Pituca, Sanchez, Rodrygo, Soltedo; Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta, Iago; Lindoso, Edenílson, Nonato; Nico Lopez, D´Alessandro e Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

Enzo Matheus

Related post

Leave a Reply