Notícias

Futebol Brasileiro

Brigando pela liderança, Santos busca afastar má fase contra a Chapecoense

Santos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após perder a liderança na última rodada, Santos busca retomar a primeira colocação contra a Chape

Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos

Chapecoense e Santos entram em campo neste sábado (31), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será às 19h, na Arena Condá, mando da Chapecoense.

A equipe do Santos, que está em segundo colocado da tabela com 33 pontos, a mesma pontuação que o atual líder Flamengo, busca ganhar da Chape para voltar ao primeiro lugar e afastar a má fase. A equipe alvinegra está a três jogos sem vencer e perdeu a liderança na última rodada, após ceder empate depois de abrir 3 a 0 contra o Fortaleza.

Chapecoense que vem confiante após duas rodadas sem perder, com uma vitória e um empate, precisa ganhar e torcer para uma eventual derrota do Cruzeiro, para sair da zona de rebaixamento.

No histórico, Santos tem um retrospecto positivo, com 5 vitórias contra 3 da Chape. O último confronto ocorreu no dia 12 de novembro de 2018, quando a equipe da Chapecoense ganhou o confronto por 1 a 0.

O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com os jogadores Jorge e Marinho, ambos suspensos na última partida. Na Chapecoense, Gum é dúvida por dores abdominais.

Ficha Técnica – Chapecoense x Santos

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Data/Hora: 31/08/2019, às 19h
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Assistentes do VAR: Christiano Gayo Nascimento (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)
Onde ver: Premiere e Tempo Real do Lance!

                                Prováveis escalações

CHAPECOENSE: Tiepo; Eduardo, Gum (Amaral), Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Augusto, Camilo e Gustavo Campanharo; Arthur Gomes e Everaldo. Técnico: Emerson Cris.

SANTOS: Everson; Victor Ferraz (Aguilar), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Evandro e Carlos Sánchez; Soteldo, Derlis González e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

 

 

 

Gustavo Boschetti (13 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta