Notícias

Futebol Brasileiro

Pedra no sapato? Cruzeiro encara o Vasco e busca quebrar jejum diante do time carioca

cruzeiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Raposa vai em busca da vitória para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento

Cruzeiro e Vasco se enfrentam neste domingo (01), às 19:00 horas no estádio do Mineirão partida válida pela 17° rodada no Campeonato Brasileiro 2018.

Além do time celeste precisar da vitória para se afastar do fantasma do rebaixamento, o time azul busca essa vitória também com o objetivo de quebrar um tabu contra o Vasco, isso porque a última vitória do clube mineiro dentro de casa contra o Cruzmaltino, foi no Campeonato Brasileiro de 2013, ano pelo qual a equipe cruzeirense conquistou na época três dos quatros títulos brasileiros que o clube tem em toda a sua história.

Portanto a vitória e mais do que uma busca pelos três pontos, mais sim também a luta pela quebra de mais um tabu.

O lado do Vasco

Com 20 pontos, cinco a mais do que o Cruzeiro e na 14ª colocação, o Vasco tem feito boas partidas desde que Vanderlei Luxemburgo assumiu a equipe, quando ela ocupava a zona de rebaixamento.

Em caso de vitória, o time carioca conquistará a sua segunda vitória consecutiva, já que o time vascaíno venceu o São Paulo na última rodada do último fim de semana pelo placar de 2 a 0 .

Confira aqui a provável escalação das duas equipes

Cruzeiro: Fábio; Orejuela (Edilson), Léo (Fabricio Bruno), Dedé e Egidio; Henrique (Ariel Cabral), Dodô, Marquinhos Gabriel e David; Pedro Rocha e Fred (Sassá). Técnico: Rogério Ceni.

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça (Werley) e Danilo Barcellos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Talles Magno e Marrony

  • Escala de arbitragem para a partida

FernandoMiguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça (Werley) e Danilo Barcellos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Talles Magno e Marrony

Esportes Mais

Facebook

Hernane Felipe (89 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta