Notícias

Futebol Brasileiro

Pedra no sapato? Cruzeiro encara o Vasco e busca quebrar jejum diante do time carioca

cruzeiro

Raposa vai em busca da vitória para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento

Cruzeiro e Vasco se enfrentam neste domingo (01), às 19:00 horas no estádio do Mineirão partida válida pela 17° rodada no Campeonato Brasileiro 2018.

Além do time celeste precisar da vitória para se afastar do fantasma do rebaixamento, o time azul busca essa vitória também com o objetivo de quebrar um tabu contra o Vasco, isso porque a última vitória do clube mineiro dentro de casa contra o Cruzmaltino, foi no Campeonato Brasileiro de 2013, ano pelo qual a equipe cruzeirense conquistou na época três dos quatros títulos brasileiros que o clube tem em toda a sua história.

Portanto a vitória e mais do que uma busca pelos três pontos, mais sim também a luta pela quebra de mais um tabu.

O lado do Vasco

Com 20 pontos, cinco a mais do que o Cruzeiro e na 14ª colocação, o Vasco tem feito boas partidas desde que Vanderlei Luxemburgo assumiu a equipe, quando ela ocupava a zona de rebaixamento.

Em caso de vitória, o time carioca conquistará a sua segunda vitória consecutiva, já que o time vascaíno venceu o São Paulo na última rodada do último fim de semana pelo placar de 2 a 0 .

Confira aqui a provável escalação das duas equipes

Cruzeiro: Fábio; Orejuela (Edilson), Léo (Fabricio Bruno), Dedé e Egidio; Henrique (Ariel Cabral), Dodô, Marquinhos Gabriel e David; Pedro Rocha e Fred (Sassá). Técnico: Rogério Ceni.

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça (Werley) e Danilo Barcellos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Talles Magno e Marrony

  • Escala de arbitragem para a partida

FernandoMiguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça (Werley) e Danilo Barcellos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Talles Magno e Marrony

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta