Notícias

Futebol Internacional

Saka: “Arteta está tentando trazer de volta a nossa filosofia”

saka_13

Arsenal joga bem e bate o Bournemouth fora de casa; Saka elogia o momento do time com Arteta

O Arsenal entrou em campo nesse segunda-feira (21) pela quarta rodada da FA CUP, o time conseguiu uma boa vitória por 2 a 1 sobre o Bournemouth. O jogo começou dominado pelo Arsenal que logo aos 5 minutos abriu o placar contra o Bournemouth fora de casa com um belo gol de Bukayo Saka após passe de Gabriel Martinelli.

Saka apareceu novamente ao dar a assistência para Eddie Nketiah que ampliou o placar aos 26 do primeiro tempo. Os primeiros 45 minutos foram de muito equilíbrio, no entanto o Arsenal abaixou o ritmo no segundo tempo, tomando um gol aos 49 do segundo, porém conseguiu segurar o resultado.

Após a partida, o destaque Bukayo Saka em entrevista ao Arsenal.com comentou sobre o resultado e a mudança de estilo após a chegada de Mikel Arteta:

Mikel está tentando trazer de volta a filosofia, o Arsenal passou e sinto que jogamos um futebol muito bom no primeiro tempo, não tanto no segundo, porque tentamos controlar o jogo e controlar o ritmo. No primeiro tempo, jogamos um bom futebol e obviamente foi muito bom.

Ele também falou sobre seu relacionamento com Gabriel Martinelli

 

Nós treinamos muito juntos, falamos muito e somos bons amigos. Com o tempo, falamos sobre como venceremos os defensores e como vamos ficar para trás e marcar gols.

Saka vem bem na temporada e tem atuado nas copas e até na lateral esquerda substituindo Kolasinac e Tierney, lesionados. Saka já fez 3 gols na temporada, além de ter distribuído 6 assistências para gol.  Os Gunners no entanto são apenas os décimos colocados na Premier League, nas oitavas de finais da FA CUP enfrenta o Porstmouth fora de casa.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta