Notícias

Futebol Internacional

Saiba os detalhes da terceira rodada do Campeonato Uruguaio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Veja como chegam os clubes para o terceiro fim de semana de Campeonato Uruguaio

Neste fim de semana, os clubes da primeira divisão do Uruguai entram em campo para disputar os oito jogos da terceira rodada do Campeonato Uruguaio 2019. Peñarol, Cerro Largo e Progreso são as únicas equipes que venceram os dois jogos. Juventud, Defensor, Racing e Rampla Juniors ainda não pontuaram. Veja a seguir os detalhes da rodada deste fim de semana:

Sexta-feira – 01/03/2019

21h – Cerro Largo x Plaza Colonia – O Cerro Largo voltou com estilo à primeira divisão. São duas vitórias, cinco gols marcados e nenhum sofrido.  Para alcançar o terceiro triunfo e manter-se na ponta, El Arachán conta com Sebastián Sosa. O atacante de 24 anos é artilheiro do campeonato com 4 gols. Já o Plaza teve uma baixa durante a semana. O lateral Jorge Fucile deixou o clube alegando problemas pessoais.

Provável Cerro Largo: Washington Aguerre, Juan Acosta, Yeferson Quintana, Hugo Magallanes, Facundo Rodríguez, Jorge Gravi, Sebástian Assis, Enrique Etcheverry (Lucas Arzamendia), Adolfo Lima, Mauro Luna e Sebastian Sosa. Suspenso: Bruno Teliz.

Provável Plaza Colonia: Nicolas Guirin, Ezequias Redin, Santiago Brunelli, Federico Pérez, Facundo Cabrera, Luis Aguilar, Iván Salazar, Elias Umeres, Leandro Suhr, Marcelo Tabárez e Juaquin Boghossian. Lesionado: Facundo Kidd.

Sábado – 02/03/2019

16h30 – Liverpool x Progreso – Que jogo Fénix e Liverpool proporcionaram ao público na semana passada. A reação dos Negriazules manteve a invencibilidade do time no Apertura. Mas o Liverpool continua sem vencer. Ao contrário do Progreso. El Gaúcho é líder do campeonato junto com Peñarol e Cerro Largo. O clube do Oeste de Montevidéu venceu as duas primeiras partidas e vai em busca da terceira vitória.

16h30 – Racing x Nacional – Depois de duas derrotas em dois jogos, o Racing tem pela frente uma das partidas mais difíceis do ano. E o rival é o pressionado Nacional. O técnico Eduardo Domínguez foi muito criticado pelo esquema-tático proposto na goleada sofrida para o Wanderers (um 3-5-2 com Cotugno, Angeleri e Matias Viña). Nas redes sociais, os torcedores clamam pela volta da linha de quatro e pelo retorno de Gonzalo Bergessio ao ataque titular. O jogador atuou apenas 25 minutos diante dos Bohemios.

Domingo – 03/03/2019

16h30 – Boston River x River Plate – Boston River e River Plate estão na parte de cima da tabela com quatro pontos. O Darsenero do Prado de Montevidéu foi o destaque da semana após a classificação na Copa Sul-Americana. A equipe do técnico Jorge Giornano eliminou o Santos mesmo jogando no Brasil.

16h30 – Rampla Juniors x Defensor Sporting – O Rampla começou o Apertura com duas derrotas. A segunda mais pesada: 5 a 0 para o Peñarol. El Picapiedra precisa somar pontos para fugir da zona de descenso e confia no talendo de Juan Albín. No início da semana o clube anunciou a saída do técnico Julio Cesar Toresani. Eliminado da Libertadores, o Defensor agora mira o campeonato local. A missão do técnico Jorge da Silva é fazer os jogadores esquecerem o que já passou e buscar ânimo para se recuperar no Uruguaio.

16h30 – Danubio x Cerro – Danubio e Cerro têm a mesma campanha: 1 vitória e 1 derrota. La Franja precisa da vitória para não permitir um distanciamento maior dos líderes do Apertura. Já o Cerro quer recuperar-se da derrota para o Boston River em casa.

19h – Peñarol x Juventud  – Peñarol e Juventud o duelo de opostos. O time de Las Piedras perdeu as duas partidas enquanto o de Montevidéu tem 100% de aproveitamento. O Peñarol vai em busca da terceira vitória para manter-se na ponta da tabela. O jogo seria com mando do Juventud. Os dirigentes pediram a inversão do mando de campo para organizar o estádio Parque Artigas. A diretoria do clube quer receber os grandes no Torneio Clausura.

20h30 – Wanderers x Fénix – Wanderers e Fénix é mais um duelo de equipe com quatro pontos. A moral dos Vagabundos de Montevidéu está lá no alto após a goleada incrível sobre o Nacional em pleno Parque Central. Já os Albivioletas querem recuperar a vitória que deixaram escapar diante do Liverpool na rodada anterior. Os comandados de Juan Ramón Carrasco chegaram a abrir 3 a 0, mas permitiram a igualdade dos rivais.

Samuel Bonicontro (199 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta