Notícias

Futebol Internacional

Jorge Wilstermann recebe o Boca na estreia da Libertadores

Boca Juniors

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atual vice-campeão da Copa Libertadores, o Boca Juniors inicia a nova temporada da competição

Jorge Wilstermann e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira (05) às 21h30, pela Copa Libertadores 2019. O confronto irá abrir o Grupo G, e o local da partida será o Estádio Féliz Capriles.

Os Bosteros chegam amargados por não conquistar essa competição há 12 anos. Além desse jejum sem título, os Xeneizes perderam a última final para o River Plate, em Madrid. A final que foi histórica, mas cheia de polêmica, fez com que o Boca perdesse o titulo e virasse piada para o seu rival.

Jorge Wilstermann vem mal no Campeonato Boliviano

Resultado de imagem para Jorge Wilstermann
Gilbert Alvarez é destaque do Wilstermann (Foto: Reprodução/Goal)

Com 10 jogos disputados no Campeonato Boliviano, a equipe do Jorge Wilstermann é apenas o quinto colocado na competição. A equipe soma 14 pontos, 8 a menos que o líder Nacional Potosí, e nos últimos dois jogos disputados em casa, foi derrotada por 2 a 0 para o Deportivo Guabirá e empatou em 3 a 3 com o Destroyers.

Na Libertadores de 2017 o Jorge fez até uma boa campanha, mas ficou marcado pela goleada sofrida para o River Plate no jogo de volta. Após vencer o Palmeiras na fase de grupos e eliminar o Atlético Mineiro nas oitavas, a equipe boliviana estava confiante. Nas quartas, o adversário era o River, e o Jorge aplicou um 3 a 0 na ida.

Com uma ótima vantagem, muita gente cravava o time boliviano como classificado, mas não contava com Scocco em um dia insuperável. Naquela ocasião, Sccoco fez 5 gols e o River massacrou o Jorge por 8 a 0 na partida de volta.

Mesmo sem viver um bom momento, a equipe boliviana sabe das dificuldades mas tenta se recuperar na temporada e vencer o Boca Juniors.

Xeneizes querem dar resposta logo nessa Libertadores

Foto: Divulgação/Boca

Após uma dura perda de final para o seu maior rival em 2018, o Boca sabe que precisa dar uma resposta logo ao seu torcedor: vencer essa Libertadores. Sendo o segundo maior campeão, mas sem vencer desde 2007, os argentinos chegaram em duas finais e perderam ambas, sendo em 2012 para o Corinthians, e em 2018 para River.

O Boca vem com novas contratações, teve saídas importantes e mudou sua comissão técnica. Com Alfaro, o time ainda não convenceu muito o seu torcedor, mas vem conseguindo bons resultados. A equipe teve modificações no elenco, mas manteve boa base da Libertadores passada.

O time que Alfaro mandará ao campo será o seguinte: Andrada; Buffarini, Izquierdoz, Lisandro López, Más; Marcone, Campuzano, Pavón, Zárate, Almendra; Benedetto.

Que vem sendo destaque nos dois últimos jogos é Carlito Tevez. Após ganhar confiança de Alfaro e ter voltado a ser o capitão da equipe, Carlito não vinha fazendo grandes atuações, mas nos dois últimos jogos fez três gols e voltar para concorrência com Zárate.

Enzo Matheus (299 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta