Notícias

Basquete

Sacramento Kings x Chicago Bulls: saiba tudo sobre o duelo

Sacramento

Por reação na Conferência Oeste, Sacramento Kings recebe o empolgado Chicago Bulls

 

Na noite desta segunda-feira (13), a franquia do Sacramento Kings irá receber o Chicago Bulls às 23h, horário de Brasília, no Ginásio Golden 1 Center, em Sagramento. A partida será válida pela temporada regular da NBA 2021/2022.

No histórico recentes de duelo entre as franquias, muito equilíbrio, isso porque, houveram dez vitórias para cada lado no últimos 20 jogos no período. No último encontro, em fevereiro deste ano, os visitantes venceu por 125 a 118.

O Sacramento Kings se encontra na 13° posição da Conferência Oeste com uma campanha de 24 vitórias e 45 derrotas. Os comandados do técnico Alvin Gentry vem de uma derrota fora de casa para o Utah Jazz por 134 a 125. O armador De’Aaron Fox foi um dos principais destaques da franquia no duelo, marcando 41 pontos, pegando três rebotes e distribuindo 11 assistências, fazendo um duplo-duplo. O ala Harrison Barnes também teve uma boa exibição, anotando 18 pontos, pegando quatro rebotes e distribuindo com duas assistências.

Do outro lado, o Chicago Bulls se encontra na 4° posição da Conferência Leste com uma campanha de 41 vitórias e 26 derrotas.  A equipe do técnico Billy Donovan vem de uma vitória em casa sobre o Cleveland Cavaliers por 101 a 91. O ala-pivô DeMar DeRozan foi um dos destaques da franquia no duelo, marcando 25 pontos, pegando quatro rebotes e distribuindo seis assistências, anotando um duplo-duplo. O pivô Nikola Vučević  também realizou uma boa partida, anotando 20 pontos, pegando 14 rebotes, fazendo um duplo-duplo.

Desfalques do Sagramento Kings

Para o confronto, o técnico Alvin Gentry não contará com o ala Terence Davis. Já os atletas; Domantas Sabonis, Justin Holiday e Alex Len aparecem como dúvidas.

Desfalques do Bulls

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Billy Donovan não terá a sua disposição o ala-pivô Patrick Williams que segue se recuperando da lesão no punho, e do armador Lonzo Ball com lesão no joelho. Além deles, o ala Zach LaVine segue como dúvida.

Ficha Técnica – Sacramento Kings x Chicago Bulls

Data: 14/03/2022
Hora: 22h, horário de Brasília
Local: Ginásio Golden 1 Center, em Sagramento
Onde assistir: NBA League Pass

Prováveis Quintetos

Kings: De’Aaron Fox, Damian Jones, Justin Holiday, Trey Lyles e Harrison Barnes.

Bulls: Coby White, Ayo Dosunmmu, Javonte Green, DeMar DeRozan e Nikola Vučević.

Foto: facebook.com/sacramentokings/

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta