Notícias

Futebol Internacional

Rooney está de volta ao futebol inglês!

rooney2_get_60

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com Tempobet entre patrocinadores, Championship terá Rooney como jogador e técnico

A bola já rolou na English Football League Championship, ou apenas Championship. A segunda divisão do Campeonato Inglês contará com um astro de primeira grandeza em uma função dupla. Wayne Rooney está de volta ao futebol inglês, mas para ajudar o Derby County a obter o acesso tanto dentro quanto fora de campo.

Isso porque Rooney fechou um contrato para atuar como jogador e auxiliar técnico. Ele tentará ajudar o treinador Philipp Cocu, que assumiu o lugar deixado por Frank Lampard, que acertou com o Chelsea após a saída de Maurizio Sarri. A presença do astro inglês deve agitar ainda mais as casas de apostas.

Na entrevista de apresentação, Rooney deixou claro que a sua primeira função será dentro de campo como jogador. Ele afirmou que pode contribuir com o elenco com sua qualidade e experiência, mas ainda experiência aprender com o treinador e a comissão técnica. Afinal, Rooney pretende seguir como treinador de futebol quando encerrar a sua carreira nos gramados. A jornada dupla no Derby County seria o primeiro passo para essa mudança.

Conheça Derby Country: o novo time de Rooney

O Derby Country disputa a Championship visando um acesso a Premier League. O embate na segunda divisão também é muito concorrido e relevante dentro e fora de campo com times fechando acordos de patrocínios inovadores e de segmentos variados, conforme noticiou a IGaming Brazil.

O Derby County é um time tradicional e chegou a ser bicampeão inglês na década de 1970. Na última temporada, o clube bateu na trave e chegou muito perto do acesso para a Premier League.

O time finalizou as 46 rodadas no sistema de pontos corridos na sexta posição e conquistou uma vaga para os playoffs. Entretanto, o clube acabou derrotado pelo Leeds United e não conseguiu chegar até a partida decisiva pelo acesso.

Rooney nos Estados Unidos

Aos 33 anos, Rooney continuou a se destacar nas suas duas temporadas no futebol americano. Ele anotou 13 gols em 24 jogos em 2019. Ao todo, ele realizou 45 duelos e marcou 25 gols pelo DC United, entre junho de 2018 e 2019.

colaboração (7 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta