Notícias

Futebol Internacional

Para José Mourinho, o Atlético de Madrid tem obrigação de vencer a Champions

Mourinho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em entrevista ao canal da Federação Portuguesa, Mourinho opinou sobre o Atlético de Madrid e o jovem João Félix

Ainda sem clube desde que deixou o Manchester United em dezembro do ano passado, o português José Mourinho segue sua vida como comentarista. Em entrevista ao canal da Federação Portuguesa, o treinador opinou sobre a obrigação do Atlético de Madrid em vencer a próxima Champions, assim como sobre a responsabilidade do atacante João Félix.

Para o ex-treinador do Real Madrid, o jovem português João Félix terá que manter suas atuações da pré-temporada durante o restante da época. Mourinho afirmou também que João Félix não poderá fugir da responsabilidade que o preço de sua transferência o traz – o atacante custou € 126 milhões (R$ 543 milhões) para os Colchoneros.

“Ele tem um desafio da dimensão do seu talento e do investimento que o clube fez com ele. Eu acredito que ele não pode escapar dessa responsabilidade. Não importa se você tem 18, 20 ou 25 anos, [o clube] está interessado no talento e na responsabilidade que tem. E essa responsabilidade é da responsabilidade dos números. Ele não pode fugir”, destacou o treinador.

João Félix.
Foto: Charlie Crowhurst/International Champions Cup/Getty Images

Ainda no assunto do Atleti, Mourinho deixou claro que a equipe tem obrigação de vencer a Champions League, por causa dos valores gastos em contratações na janela de transferências. Agora, os Rojiblancos entram na competição com a mesma meta e responsabilidade de Barcelona e Real Madrid.

“O nível de investimento do Atlético de Madrid os deixa com a responsabilidade de entrar para vencer a La Liga ou a Liga dos Campeões. É claro que o Real Madrid e o Barcelona – por poder, potencial econômico, cultura ou qualidade – sempre têm que estar lá. O Atlético, nos últimos anos, viveu por trás dessas responsabilidades, mas o nível de investimento que eles tiveram é incrível, é hora de dizer: aqui estamos, somos ótimos, queremos ser grandes e estamos aqui para vencer”, acrescentou o ex-técnico do Real Madrid, rival local do Atlético.

Iaco Lopes (328 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta