Notícias

Futebol Internacional

Arsenal e Newcastle prometem um domingo de emoções

Arsenal e Newcastle

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em uma manhã com estreias e protestos, Arsenal e Newcastle se enfrentam no St James’ Park na primeira rodada da Premier League

Na manhã deste domingo (11), às 10h (de Brasília), o Newcastle United recebe o Arsenal em casa, no St James’ Park, em um duelo válido pela 1ª rodada da Premier League.

O Newcastle vem de uma vitória no último jogo da pré temporada, contra o Saint-Étienne. Com gols de Longstaff e da recente contratação Joelinton, os Magpies esperam fazer uma temporada melhor que a última e se manter na Premier League.

Já o Arsenal vem de uma derrota contra o Barcelona pela treofeu Joan Gamper, por 2 a 1. Aubameyang foi o único a marcar pelos Gunners na partida.

Pelo histórico entre os dois clubes, desde 2011 o Newcastle não perdeu apenas 3 jogos (1V – 2E – 13D). Com isso é possível dizer que o jogo não parece muito favorável para o time da casa. Porém no ano passado o Newcastle venceu uma das duas partidas que teve contra o Arsenal, então não é vitória garantida para os Gunners.

O Newcastle deve contar com quase todas as suas contratações no time, com Joelinton sendo titular e Saint-Maximin provavelmente começando a partida no banco. E, do time que terminou a temporada, Matt Ritchie também é dúvida, já que vai fazer um teste físico na manhã antes do jogo.

Já para o Arsenal, Alexandre Lacazette, Mohamed Elneny e, a contratação mais cara da história do Arsenal, Nicolas Pépé ainda não são garantias para a partida, devido a dúvida em relação a condição física dos jogadores. Ozil e Kolasinac não jogam devido a “incidentes de segurança” e Kieran Tierney, Bellerin, Holding, Mavropanos e Smith-Rowe não devem jogar por causa de lesões.

Ficha Técnica – Newcastle x Arsenal

Data: 11/08/2019

Hora: 10h, horário de Brasília

Local: St. James’ Park, Newcastle

Newcastle: (5-3-2) –Dubravka; Manquillo, Schar, Lascelles, Fernandez, Ritchie; Longstaff, Shelvey, Hayden; Almiron, Joelinton;

Arsenal: (4-2-3-1) –
Leno; Nilles, Chambers, Sokratis, Monreal; Guendouzi, Xhaka; Mkhitaryan, Ceballos, Nelson; Aubameyang;

Fernando Souza (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta