Notícias

Futebol Brasileiro

Moto Club inicia sua preparação para a Série D

23E2E2B3-5CA5-474D-B07D-8549C8181C59

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Moto Club retoma os treinos visando o início da Série D

O Moto Club retomou suas atividades na tarde desta quarta-feira(24/04), visando a sua primeira partida pela Série D, que será no dia 04 de maio, contra o Atlético Roraima, as 19hrs(horário de Brasília), no estádio Ribeirão em Boa Vista-RR .

O último reforço a série anunciado pelo clube é o zagueiro Ciro Luiz de 28 anos, seu último clube foi o Guarany de Sobral. O zagueiro teve passagens por Icasa, São Raimundo-PA, Poços de Caldas, entre outros. O atleta vem com a responsabilidade de substituir a altura a vaga deixada por Lucas dias, que já concluiu sua transferência para o CSA.

Em coletiva de imprensa, o técnico Wallace Lemos falou sobre a perda do título maranhense em cada do Imperatriz, além de falar sobre a série D o técnico também falou sobre os reforços. Foram apresentados dos 3 primeiros reforços(anunciados há 3 semanas), são eles: Vinícius Paquetá, Henrique e Bruno Henrique.

EA35E2B9-C3E2-45D7-A1C3-EE8413E46FB5
O atacante Vinícius Paquetá. Paquetá já teve uma passagem pelo Moto Club em 2017 pela série C, sendo ele o artilheiro da equipe com 11 gols marcados. Outro velho conhecido da torcida é o atacante Henrique, revelado pelo Moto club, sua última passagem pelo club foi em 2014, na oportunidade marcou 8 gols, sua saída do clube foi um tanto que conturbada, logo para o rival. Bruno Henrique que estava no Beira-Mar de Portugal, vem também como opção no ataque. Os atletas já participaram das primeiras atividades no CT Pereira dos Santos.

Foram anunciados também o atacante Wallace e o lateral-esquerdo Fernando. Wallace está vindo do Uberaba-MG, enquanto Fernandinho está vindo do Rio Preto-SP.

O Moto Slub tem pela frente a disputa da Série D. Após perder o título estadual, a equipe Rubro-Negra foca no acesso a Série C. A equipe Motense estreia contra o Atlético de Roraima, dentro de seu grupo, o Moto Club enfrenta o São Raimundo do Pará e o Ypiranga do Amapá.

Gustavo Henrique (28 Posts)

Gustavo Henrique, Natural de São Luís-MA. Colunista do Moto Club e da Série D. Amante do futebol, torcedor apaixonado do Moto Club-MA.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta