Notícias

Futebol Brasileiro

Ricardo Drubscky comenta expectativas para estreia do Boston City FC Brasil

Ricardo Drubscky

Próximo da estreia no Mineiro da Segunda Divisão, Boston City FC Brasil realiza últimos ajustes sob comando do técnico Ricardo Drubscky

 

Na tarde deste sábado (11), a equipe do Boston City FC Brasil fará a sua estreia oficial no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O compromisso do clube será diante do Betis, fora de casa, às 14h, horário de Brasília.

Comandado pelo técnico Ricardo Drubscky, o elenco se apresentou para a pré-temporada no final de julho. Com treinos físicos e táticos além dos jogos-treinos, o treinador pode observar o grupo de atletas.

“A expectativa é de começar bem a competição, de fazer bons jogos. Estamos treinando tem uns dois meses. Claro que há algumas dificuldades que temos que superar. Fizemos muitas pesquisas para montar um grupo bom. Espero que isso se traduza em qualidade e competitividade de jogo. O grupo está ansioso também para entrar em campo. Queremos corresponder às expectativas dos torcedores, da população de Manhuaçu, dos dirigentes e de todos os profissionais que buscam alavancar o clube”, explica Ricardo Drubscky.

“Acredito que fizemos uma montagem muito boa de elenco. Chegaram jogadores que entenderam a filosofia de trabalho, que abraçaram o clube e querem disputar essa competição. Temos um grupo forte, mas sempre há espaço para atletas que possam agregar valor à equipe e ao jogo, estamos sempre abertos”, completou.

Para o Mineiro da Segunda Divisão, o Boston City FC Brasil manteve uma parte da base do grupo que disputou o Mineiro Sub-20 e trouxe os seguintes reforços:

Goleiro: Marcos
Laterais: Anderson / Jordan Kaique / Marcelo
Zagueiros: Willian / Breno
Meias: Rendel / Souza / Airton / Emerson
Atacantes: Richard / Rafael / Alason / Claudionor / João Vitor

O Boston City FC Brasil está no Grupo 3 da competição ao lado de América TO, Betis, Contagem e Manchester.

Crédito da Foto: Boston City FC Brasil

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta