Notícias

Futebol Brasileiro

Ricardo Catalá se despede do comando do São Bernardo

Ricardo Catalá

Após acesso à elite e título da Série A2, Ricardo Catalá não é mais o técnico do clube e agradece oportunidade

 

Na manhã desta sexta-feira (1), a diretoria do São Bernardo anunciou em comum acordo o desligamento do técnico Ricardo Catalá do comando técnico do clube do ABC Paulista.

Após dez meses de casa, Ricardo Catalá conquistou o acesso à elite do futebol paulista, além do título do Campeonato Paulista A2.

“Gostaria de agradecer o presidente, jogadores, comissão e a todos os funcionários do clube pelo companheirismo, dedicação e empenho no dia a dia. Foi uma oportunidade incrível estar à frente do São Bernardo e conquistar o acesso à Série A do Campeonato Paulista. Espero que o clube trilhe um caminho de sucesso e alcance os seus objetivos”, explica Catalá, que complentou.

“Faço um agradecimento em especial ao Roberto Grazziano, proprietário do clube e ao CEO Lucas Andrino, que estiveram comigo nesse período e não mediram esforços para que o nosso trabalho fosse desempenhado da melhor forma”.

O treinador chegou à equipe do Grande ABC Paulista em dezembro do ano passado. Em 2021, o time foi campeão do Campeonato Paulista da Série A1, garantindo vaga na Elite do Estadual de 2022.

São Bernardo FC agradece Ricardo Catalá

“O Catalá foi um profissional de extrema qualidade e nos ajudou muito no objetivo do time, que era o acesso à Série A1 do Paulista. Agradecemos seus serviços e seu profissionalismo conosco. Desejamos sucesso na nova empreitada”, falou Lucas Andrino, CEO do São Bernardo FC.

Crédito da Foto: Arquivo Pessoal

Esportes Mais

Facebook Esportes Mais

 

Deixe uma resposta