Notícias

Futebol Brasileiro

Boston City se prepara para enfrentar o Contagem

Boston City

Invicto, Boston City treina visando seu próximo desafio no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão

 

Na tarde do próximo sábado (2), a equipe do Boston City FC Brasil irá enfrentar o Contagem Esporte Clube às 15h, horário de Brasília, no Estádio Juscelino Kubitschek. A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Autor de um dos gols na vitória diante do Manchester na última rodada, Rafael Furtado comentou sobre as expectativas para o confronto diante do Contagem.

“Expectativa muito boa. O grupo está muito focado e trabalhando forte durante essa semana. Sabemos a responsabilidade que nós temos, vamos enfrentar uma boa equipe, mas conhecemos o potencial do nosso time. Faremos o melhor para vencer”, explica Rafael Furtado.

Também à disposição do treinador Ricardo Drubscky, o atacante Alason fez uma projeção do próximo compromisso do clube no estadual.

“O time vem embalado. Mas estamos conscientes de que precisamos seguir com os pés no chão e focados para buscar os resultados. Será mais uma partida difícil”, contou o atleta.

Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco do Boston City FC Brasil treina na parte da tarde desta quarta-feira (29 de setembro). Já nesta quinta-feira (30), a atividade acontecerá no mesmo horário, no Estádio JK.

Crédito da Foto: Divulgação / Boston City FC Brasil

Esportes Mais

Facebook Esportes Mais

Deixe uma resposta