Notícias

Futebol Internacional

Renan Oliveira comemora seu segundo título na Lituânia: “Melhor do que imaginava”

Renan

Renan Oliveira chega a sua segunda conquista nacional na Lituânia

Contratado nesta temporada pelo FK Suduva, um dos principais times da Lituânia, o meia brasileiro Renan Oliveira chegou ao seu segundo título nacional na sua nova casa. Até o momento são apenas 14 jogos, onde soma 13 vitórias e um empate, balançou as redes sete vezes e deu quatro assistências.

Peça fundamental, Renan Oliveira foi importante na conquista da Copa da Lituânia, fazendo um gol e dando um assistência. Com boas atuações logo caiu nas graças da torcida, e recentemente marcou de novo e ajudou o FK Suduva a levantar a taça do campeonato nacional.

“Está tudo acontecendo muito melhor do que eu imaginava, pensava. Aqui as coisas fluíram muito bem, estou confiante, me acolheram muito bem aqui, o que é importante. Feliz por estar ajudando. Conquistamos a Copa e a meta era a conquista do título nacional. Foi sensacional. Comemoramos bastante por aqui”, afirmou o camisa 8 do FK Suduva.

Renan Oliveira é só sorrisos com os títulos e seu momento dentro de campo. Sua aventura recente na Lituânia só não está perfeita. Pelo menos não ainda: “É muito bom quando as coisas funcionam dentro de campo. Eu trabalho muito, me dedico muito, me privo de muita coisa. Tenho ainda 29 anos e vou buscar muito mais na minha carreira. Aqui está tudo ótimo. Falta apenas minha família, eles do meu lado, comemorando comigo. Mas em breve eles estarão aqui e tudo fica perfeito”, finalizou o meia-atacante, com passagens por Atlético Mineiro, Goiás, Coritiba e outros.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta