Notícias

Futebol Brasileiro

Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam pelas quartas do paulistão

redbull-bragantino-x-corinthians_270720203459

O Red Bull Bragantino fez a melhor campanha e enfrenta o Corinthians, time que se classificou na última rodada. Embora as campanhas sejam distintas na 1º fase, no mata-mata tudo muda

Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (30), às 19h, horário de Brasília, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pelas quartas de finais do campeonato paulista. Embora tenha feito melhor campanha, o Bragantino teria a vantagem de jogar, mas nem isso terá porque a cidade de Bragança tem um alto índice do covid-19. A partida em caso de empate terá disputa nos pênaltis.

 

Bragantino
Embora tenha sido colocado como favorito, Bragantino quer mostrar isso em campo

Invicto contra os chamados “grandes”, Red Bull Bragantino tem confiança em desbancar o tricampeão paulista

O time de Bragança está invicto contra os “grandes”. Em três partidas, foram duas vitórias e em empate. Empatou com o Santos por 0-0 e venceu São Paulo e Palmeiras. Mas agora o time terá o tricampeão paulista pela frente – já que estavam no mesmo grupo e não se enfrentaram. O Corinthians de eliminado conseguiu se classificar e é sempre um adversário difícil em mata-mata.

Confiante, o time de Bragança vem sendo apontado como favorito para o jogo. Mas para Matheus Jesus, que é jogador do timão e emprestado ao Braga, ele disse o técnico tem apontado pontos fracos e forte do timão e disse que não há favoritismo não.

– O professor Felipe (Conceição) está trabalhando, olhando os pontos fortes e fracos do Corinthians pra que a gente possa explorar. Mas Favorito não tem, embora tenhamos feito a melhor campanha, é um grande jogo, duas grandes equipes, independentemente da tabela, sabemos da força do Corinthians. Vamos levar o jogo com muita importância, vamos fazer o nosso jogo e buscar a vitória – disse.

A equipe não deverá ter mudanças. Como todo plantel á sua disposição, Felipe Conceição vai com o que tem de melhor para cima do Corinthians. Caso se classifique, o Braga enfrentará na semi o vencedor de Santos X Ponte Preta.

Corinthians
Corinthians foi mal na 1ª fase, mas agora é mata-mata e o timão cresce

Corinthians foi muito mal na 1º fase, mas é um time que cresce nos momentos decisivos

Embora o Red Bull tenha feito melhor campanha na primeira fase e o Corinthians só se classificou com ajuda do São Paulo, o Corinthians cresce nos momentos decisivos e a história do deixou chegar já era voltou a ser falada. Mas o adversário que terá pela frente é de se respeitar.

O lateral Carlos Augusto projetou um duelo duro contra o Bragantino, mas salientou que o Corinthians tem todas as chances de passar e chegar as semis.

“É uma equipe forte forte, tanto é que teve a melhor campanha da primeira fase. Mas agora zerou tudo, aquela etapa já ficou para trás. São 90 de minutos decisivos e vamos em busca da classificação. Estamos em um bom momento, evoluindo, e temos que aproveitar. A gente sabe da qualidade do adversário, mas aqui do nosso lado também temos grandes, e todos estão preparados para essa decisão.”

Para a partida, o técnico Tiago Nunes não conta com Boselli, que passou por uma cirurgia na face, e com Everaldo, que tem dores na coxa esquerda.  Mas por outro lado, ele promoverá a reestreia de Jô e terá no elenco o colombiano Cantillo, que se recuperou bem da Covid-19.

FICHA TÉCNICA – RED BULL BRAGANTINO X CORINTHIANS

Local: Morumbi, São Paul0-Brasil.

Horário: 19:00 (Brasília).

Árbitro e VAR: Raphael Claus; Thiago Duarte Peixoto.

Red Bull: Júlio César; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger, Edimar; Ricardo, Matheus Jesus; Artur, Vitinho, Morato; Ytalo. Técnico: Felipe Conceição.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Cantillo (Camacho ou Ederson), Luan, Ramiro e Janderson (Mateus Vital); Jô. Técnico: Tiago Nunes.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta