Notícias

Futebol Internacional

Real Sociedad e Granada se enfrentam pelo Espanhol

Real Sociedad

De olho em vaga europeia, Real Sociedad recebe o Granada nesta sexta-feira (10)

Na tarde desta sexta-feira (10), a equipe da Real Sociedad irá receber o Granada às 14h30, horário de Brasília, no Reale Arena, em San Sebastián, na Espanha. O confronto será válido pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol 2019/20.

Nos últimos seis duelos entre os clubes, soberania total dos donos da casa, isso porque, o Real Sociedad venceu cinco jogos, e o Granada venceu apenas uma. A última partida ocorreu no dia 3 de novembro de 2019 pelo primeiro turno da competição, na ocasião a Sociedad bateu os rivais por 2 a 1.

Os “La Real” se encontra na 7° posição com 51 pontos somados, e visa os três pontos para seguir sonhando com a classificação para competições europeias, neste momento está a 2 pontos do Getafe (6º lugar), e 6 pontos do Villarreal (5º). Os comandados do técnico Imanol Alguacil vem de empate contra o Levante em 1 a 1.

Já os “Granás” é o atual 10º colocado da competição com 47 pontos conquistados, e buscará o triunfo fora de casa para seguir sonhando com a classificação para a próxima Europa League, neste momento está a 4 pontos do Getafe que abre o G-6. A equipe do técnico Diego Martínez vem de empate contra o Valencia em 2 a 2.

Desfalques do Real Sociedad

Para o duelo, o comandante Imanol não poderá contar com; Luka Sangalli, Ander Guevara, Asier Illarramendi, Adnan Januzaj, Jon Bautista e Joseba Zaldua (todos lesionados). Já David Zurutuza é dúvida.

Desfalques do Granada

Já do lado dos visitantes, Diego Martínez não terá a sua disposição os atletas; Neyder Lozano, Quini, Alex Martínez, Ángel Montoro e Maxime Gonalans (todos machucados), além de Álvaro Vadillo que segue como dúvida.

Ficha Técnica – Real Sociedad x Granada

Data: 10/07/2020

Hora: 14h30 (de Brasília)

Local: Reale Arena, em San Sebastián (ESP)

Árbitro: Juan Martínez Munuera

Onde assistir: Fox Premium 1

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Real Sociedad: Miguel Moyá; Andoni Gorosabel, Aritz Elustondo, Diego Llorente e Nacho Monreal; Martin Ødegaard, Igor Zubeldia e Mikel Merino; Portu, Mikel Oyarzabal e Willian José.

Granada: Rui Silva; Víctor Díaz, Germán Sánchez, Domingos Duarte e Carlos Neva; Antonio Puertas, Yangel Herrera, Yan Eteki e Darwin Machís; Roberto Soldado e Carlos Fernández.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta