Notícias

Futebol Internacional

Real Madrid visita o Granada pela 36ª rodada da LaLiga

Granada

Visando o título, Real Madrid encara o Granada nesta segunda (13)

Foto: Getty Images

Na tarde desta segunda-feira (13), a equipe do Granada receberá o Real Madrid às 17h, horário de Brasília, no estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada-ESP. O duelo será válido pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol 2019/2020.

Nos últimos seis duelos entre os clubes, soberania total dos visitantes, isso porque, venceu os seis jogos. A última partida ocorreu no dia 5 de outubro de 2019 pelo primeiro turno da competição, na ocasião o Real Madrid bateu os rivais por 4 a 2.

Os “Granás” é o atual 9º colocado da competição com 50 pontos conquistados, e buscará o triunfo em casa para seguir sonhando com a classificação para a próxima Europa League, neste momento está a 3 pontos do Getafe que abre o G-6. A equipe do técnico Diego Martínez vem de vitória sobre a Real Sociedad por 3 a 2.

Já os “Merengues” se encontra na 1° posição com 80 pontos somados, e visa os três pontos para seguir com boa vantagem sobre o rival Barcelona que neste momento é o 2º colocado com 79 pontos. Os comandados do técnico Zinedine Zidane vem de vitória sobre o Alavés por 2 a 0.

Desfalques do Granada

Para o duelo decisivo, Diego Martínez não terá a sua disposição os atletas; Neyder Lozano, Quini, Alex Martínez e Maxime Gonalans (todos machucados), além de Álvaro Vadillo e Jesús Vallejo que seguem como dúvida.

Desfalques do Real Madrid

Já pelo outro lado, o comandante Zidane não poderá contar com experiente lateral-esquerdo Marcelo que está lesionado. Além disso, o atacante Luka Jovic segue fora devido precauções do Covid-19.

Ficha Técnica –  Granada x Real Madrid

Data: 13/07/2020

Hora: 17h (de Brasília)

Local: Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada (ESP)

Árbitro: Santiago Jaime Latre

Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Granada: Rui Silva; Sánchez, Martínez, Duarte; Eteki, Herrera, Díaz, Neva; Machís, Puertas (Soldado), Fernández.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Ramos, Mendy; Casemiro, Valverde (Modric), Kroos; Asensio, Vinícius Júnior, Benzema.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta