Notícias

Futebol Internacional

Barcelona recebe o Osasuna pela 37ª rodada da LaLiga

Osasuna

Ainda com chances de título, Barcelona encara o Osasuna nesta quinta-feita (16)

Na tarde desta quinta-feira (16), a equipe do Barcelona receberá o Osasuna às 16h, horário de Brasília, no Camp Nou. O duelo será válido pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol 2019/2020.

Nos últimos seis duelos entre os clubes, soberania total do clube Culé, isso porque, venceu quatro jogos. Além disso, foram outros dois empates. A última partida ocorreu no dia 31 de agosto de 2019 pelo primeiro turno da competição, na ocasião a partida terminou empatada em 2 a 2.

O Barça é o atual 2º colocado da competição com 79 pontos conquistados, e buscará o triunfo em casa para seguir sonhando com o título da LaLiga, para isso, precisará torcer pelos tropeços do rival Real Madrid nas últimas duas rodadas. A equipe do técnico Quique Setién vem de vitória sobre o Real Valladolid por 1 a 0.

Já o Osasuna se encontra na 11° posição com 48 pontos somados, e visa os três pontos para terminar bem a temporada. Os comandados do técnico Jagoba Arrasate vem de vitória sobre o Celta de Vigo por 2 a 1.

Desfalques do Barcelona

Para o duelo decisivo, Quique Setién não poderá contar com; Dembelé e Griezmann ambos lesionados, além deles, o zagueiro Samuel Umtiti segue como dúvida.

Desfalques do Osasuna

Já pelo outro lado, o comandante Jagoba Arrasate não terá a sua disposições os atletas; Chimy Avila. Marc Cardona, Robert Ibáñez todos machucados. Já Unai Garcia e Rubén Garcia são dúvidas para o duelo.

Ficha Técnica –  Barcelona x Osasuna

Data: 16/07/2020

Hora: 16h (de Brasília)

Local: Estádio Camp Nou, em Barcelona (ESP)

Árbitro: José María Sánchez Martínez

Onde assistir: Fox Sports

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Busquets, Sergi Roberto, Rakitic, Vidal; Suárez, Lionel Messi.

Osasuna: Herrera; García, Navas, Hernández; Moncayola, Mérida, Lato, Vidal; Arnáiz, Barja, Gallego.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta