Notícias

Futebol Internacional

Levante e Bilbao se enfrentam em Valência por La Liga

Levante e Bilbao tropeçaram na rodada passada e se complicaram; Embora com chances de classificação para Liga Europa, Bilbao viu sua situação complicar

Levante e Athletic Bilbao se enfrentam neste domingo (12), 12h00, horário de Brasília, pela 36ª rodada da La Liga, no estádio Camilo Cano. Enquanto o Levante perdeu pontos e deu adeus de vez a uma classificação para competição europeia, o Bilbão também vacilou e viu suas chances ficarem remotas. O Levante é o 12º colocado e o Bilbão o 10º.

Mesmo com vacilos, Garitano ainda se mantem confiante 

O Bilbao perdeu seus dois últimos jogos e viu sua situação se complicar, além disso pode ver seu maior rival se classificar. O time perdeu para o Real e tomou uma virada para o Sevilla, mas Garitano ainda continua confiante para classificação.

“Fazer contas é inútil, amanhã é o jogo em questão. Ainda estamos na luta e, se vencermos o Levante, estaremos até o final com opções”.

O treinador deu o ultimato para conseguir essa vaga.

“ Para conseguir os 9 pontos restantes, primeiro você deve vencer amanhã. Mas se alcançarmos a vitória, estaremos mais próximos e, se não, nos afastaremos. É simples. Temos que nos preparar bem e jogar uma boa partida para conseguir os três pontos “.

Sabendo que necessita vencer, mas avaliando a capacidade de seu rival e esperando um jogo complicado.

“O Levante tem muitos jogadores de futebol com bons pés e pessoas com muitos gols. É um time ofensivo, com um futebol feliz e mostrou do que é capaz. Teremos que ter cuidado”.

Embora não tenha mais chance de nada, Levante tenta terminar na primeira página o campeonato

Na 12ª colocação mas podendo encostar no Bilbao, o time do Levante tenta terminar o campeonato na primeira página. Para conseguir esse objetivo, o time precisa vencer suas partidas restantes. Nas últimas duas rodadas, o time empatou em casa com a Real Sociedad 1-1 e perdeu para o Mallorca por 2-0.

Pensando nisso, o meia Postigo quer terminar em uma melhor colocação:“A equipe está em boa forma e mentalmente forte para terminar na posição mais alta possível”.

FICHA TÉCNICA – LEVANTE X BILBAO

Local: Estádio Camilo Cano, Valência-Espanha.

Horário: 12:00 (Brasil); 18:00 (Espanha).

Levante: Fernández; Coke, Rober, Vezo, Toño; Radoja, Melero, Bardhi, Campaña; Roger e Morales. Técnico: Paco Lopez.

Bilbao: Simon; Capa, Núñez, Martinez, Berchiche; Garcia, Vesga; Munian, Sancet, Cordoba; Willians. Técnico: Gaizka Garitano.

Deixe uma resposta