Notícias

Futebol Brasileiro

RB Bragantino visita o Vasco pelo Campeonato Brasileiro

Vasco x Bragantino

O RB Bragantino vai ao Rio de Janeiro empolgado para enfrentar o Vasco. Por outro lado, o cruzmaltino foi eliminado da Copa do Brasil e só foca no brasileiro

RB Bragantino e Vasco se enfrentam neste domingo (27), ás 11:00 h, horário de Brasília, no estádio de São Januário, pela 12ª rodada do campeonato brasileiro. Embora tenha goleado o Ceará, o massa bruta continua na zona de rebaixamento e precisa vencer para sair. Pelo lado vascaíno, o time perdeu para o Coritiba e foi eliminado da Copa do Brasil para o Botafogo.

 

Retrospecto
Embora poucos jogos, Vasco leva vantagem

Retrospecto

Embora tenhamos apenas 10 confronto entre as equipes, o Vasco leva muita vantagem. Em 10 partidas, foram cinco vitórias vascaínas, quatro empates e uma vitória do Braga.

Vasco
Kano é a esperança de gols do Vasco

Vasco

Os vascaínos foram eliminados da Copa do Brasil para o rival Botafogo e o foco agora é no brasileiro. Na quinta colocação do campeonato, uma vitória devolve o cruzmaltino para o G4.

Diagnosticado com Covid-19 na semana passada, Ramon completa 10 dias de isolamento social neste sábado. Ele está assintomático, mas estará à frente da equipe contra o Bragantino.

Juninho, após se recuperar de uma infecção odontológica, foi relacionado. Outro boa notícia é a volta de Vinícis, que provavelmente entra no lugar de Ribamar. Por outro lado uma notícia ruim, Ricardo Graça segue em tratamento de um edema na coxa direta e continua fora.

Braga
Ainda na zona, mas com boa perspectiva de melhora, Braga tenta vencer mais uma

RB Bragantino

A campanha do Red Bull não é boa. Em 11 partidas, são duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O time já trocou até o treinador. Felipão Conceição deu lugar a Barbiere, que até agora venceu uma, empatou uma e perdeu duas.

Mas na rodada passada o time venceu bem. Com autoridade, a equipe fez 4-2 no Ceará, chegou a sair da zona, mas alguns resultados trouxeram o time novamente para zona.

Barbiere teve mais uma semana de treinamento e terá o retorno do lateral-esquerdo Edimar. O lateral confia na semana boa de trabalho que teve pela frente, mas ressalta que terá um rival duro pela frente.

“É sempre importante ter uma semana cheia para trabalhar e também renovar as forças diante da sequência grande de jogos que fizemos. Tivemos um excelente resultado contra o Ceará com uma performance muito boa. O professor Maurício teve pela primeira vez um espaço para trabalhar e isso deu resultado na última partida. Nesta semana tivemos, novamente, uma semana cheia de trabalho e para esse jogo contra o Vasco, num campo tradicionalmente difícil, contra um adversário que vem bem no Brasileirão, teremos uma grande partida pela frente. Mas precisamos pontuar e subir na tabela”.

FICHA TÉCNICA – VASCO X RB BRAGANTINO

Local: São Januário, Rio de Janeiro.

Horário: 11:00 (Brasília).

Árbitro e VAR: Rodolpho Toski Marques (PR); Paulo Roberto Alves Junior  (PR).

Vasco: Fernando Miguel, Pikachu, Castan, Miranda, Henrique; Andrey, Fellipe Bastos (Marcos Júnior), Benítez, Talles Magno, Vinícius e Cano. Técnico: Ramon Menezes.

RB: Júlio César; Raul (Aderlan), Léo Ortiz, Ligger (Léo Realpe) e Edimar; Barreto (Uillian Correia), Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Alerrandro e Bruno Tubarão. Técnico: Maurício Barbiere.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta