Notícias

Sem categoria

Gilberto se despede da torcida do Bahia

Bahia

Bahia deve perder mais 3 jogadores para a temporada 2022

Após uma quarta-feira (29) movimentada no Bahia, no qual, o time anunciou a saída de 12 jogadores. A equipe tricolor está próxima de anunciar mais três.

Raniele

De acordo com o Correio 24h, um dos mais populares e prestigiados jornais do estado. O volante Raniele, não renovará com o Bahia e estará fora da equipe de 2022. Com o seu contrato de empréstimo junto a Jacuipense vencendo, o jogador e clube até tentaram a renovação, mas não chegaram a acordo. Caso fosse renovado, o contrato iria até o fim de 2022.  Raniele jogou 29 partidas pelo Bahia em 2021, sendo 8 delas pelo Brasileirão de Aspirantes e apenas 11 pelo time profissional.

Thonny Anderson

Outro jogador que também está de saída é Thonny Anderson, que tem contrato até o final de dezembro. O jogador chegou por empréstimo nesse ano vindo do Bragantino. Clube que comprou Ramires definitivamente nesse final de ano. Thonny, no entanto, não fará muita falta, visto que ele não fez nenhum gol pela equipe tricolor.

Gilberto

Falando em gols, está chegando perto do final  o contrato de Gilberto que vai até 31 de dezembro. Até o momento, nenhum time conseguiu assinar com o artilheiro que tem postado todos os dias, stories com camisas e vestimentas do Bahia, o que alertou uma “ilusão”. Mas a realidade, é que seria muito difícil manter, tanto por conta do alto salário, como pelo Esquadrão ter caído para a Série B.

Ele postou em sua rede social nessa quinta-feira (30) o adeus. Veja:

https://www.instagram.com/tv/CYHRhkLFyHf/?utm_medium=share_sheet

Bahia no mercado

O Bahia anunciou pouco reforços até agora, e terá que se movimentar para caso queira almejar algo a mais na próxima temporada. O intuito é usar cada vez mais, jogadores jovens e da base, que possam contribuir por um longo tempo e poderem ser vendidos. O tricolor joga Campeonato Baiano e Copa do Nordeste nesse primeiro semestre. Até então, apenas 4 contratações do tricolor, 3 laterais e 1 volante.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta