Notícias

Futebol Brasileiro

Felipinho comenta sobre preparação do América-RN

Felipinho

Visando a disputa do Campeonato Potiguar, Felipinho contou como vem sendo a preparação e a suas expectativas para a estreia

No próximo final de semana começa o Campeonato Potiguar e um dos favoritos para a conquista do título da competição é o América-RN, que tem o jovem lateral direito Felipinho. O jogador venceu a competição na temporada passada pelo Globo, sendo titular absoluto da equipe.

“A preparação vem sendo de muito trabalho, treinando cada vez mais forte a cada dia e focados em começarmos bem a temporada, que é o mais importante. Temos que começar bem, para ter tranquilidade para o restante do estadual”, destacou.

A equipe vai estrear no estadual no próximo domingo, as 16:00, contra o Potyguar, fora de casa. O adversário estava na segunda divisão, conseguiu o acesso e voltou a maior divisão do estado, onde estava fora desde 2012.

“Por ser o primeiro jogo oficial da temporada a expectativa está muito alta, estamos na reta final da preparação, então sabemos que esse primeiro passo tem que ser positivo para alcançarmos nosso objetivo”, disse.

Felipinho tem 23 anos e chegou ao América-RN na temporada passada para a disputa da Série D do Brasileirão, após seu destaque no Globo.  O lateral, que também atua de meia, foi formado nas categorias de base do América-MG.

Foto: Divulgação / América-RN

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta