Notícias

Outros

Rafael Nadal vence Guido Pella com dificuldades em Monte Carlo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pella dá trabalho, mas Rafael Nadal saiu vitorioso do duelo no Masters 1000 de Monte Carlo

No fim da tarde monegasca dessa sexta-feira (19) Rafael Nadal entrou em quadra contra o argentino Guido Pella nas quartas de finais do Masters 1000 de Monte Carlo. E o resultado foi uma vitória em dois sets para o espanhol.

O jogo

O argentino começou melhor que o Nadal, saiu quebrando logo no primeiro game, porém, Nadal devolveu posteriormente. No entanto, Pella parecia estar em um bom dia e abriu 4-1 no placar, chegando a ter bp pra fazer 5-1, Nadal no entanto empatou o set em 4-4. Pella teve grande chances de fechar o primeiro set após sacar para o set 6-5, mas vacilou e o espanhol levou a partida para o tie-break.

O tie-break foi vencido com tranquilidade por Rafael Nadal por 6-1.

No segundo set, Rafael Nadal quebrou o argentino logo no primeiro game, Pella até tentou quebrar o saque do Nadal para igualar posteriormente, mas o espanhol jogava melhor e abriu 4-1 também. No fim Nadal sacou em 5-2, mas foi quebrado, mas no game posterior ele quebrou novamente o argentino para vencer por 6-3.

Com o resultado Rafael Nadal espera o vencedor de Coric e Fognini para a disputa das semifinais do ATP de Monte Carlo.

Mais cedo Daniil Medvedev havia vencido o sérvio Novak Djokovic e avançado para as semifinais. E Dusan Lajovic havia vencido o italiano Lorenzo Sonego.

Matheus Silva (507 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta