Notícias

Outros

Fábio Fognini vira sobre Borna Coric e avança para enfrentar Rafael Nadal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fábio Fognini vira sobre Borna Coric e avança a semifinal do ATP de Monte Carlo

Nessa sexta-feira (19), Fabio Fognini e Borna Coric entraram na quadra Rainier III em Monte Carlo para disputar uma vaga na semifinal. O vencedor da partida enfrentaria Rafael Nadal nesse sábado, o espanhol que havia vencido o Guido Pella.

O jogo

E o Coric começou melhor, aproveitando os maus momentos do adversário e fez um primeiro set irretocável, tendo apenas um erro não forçado. Derrotando o italiano por 6-1.

O segundo set começou no mesmo roteiro do primeiro, como croata dominando a partida e Fognini cabisbaixo. O italiano sofreu uma quebra logo no primeiro game do set. Porém, com apoia da torcida italiana em Mônaco e de sua mulher Flávia Pennetta, Fábio começou a jogar melhor, aproveitando os vacilos que o Borna Coric estava dando, o croata errou mais e o italiano ganhou o segundo set por 6-3 após 5 games seguidos.

O terceiro set foi diferente do roteiro dos sets anteriores, isso porquê Fábio Fognini voltou voando para a quadra. Motivado, com poucos erros e grandes jogadas, o italiana emperrou em todo momento a volta ao jogo do Coric. No fim, após batalha, Fognini conseguiu fechar o terceiro set em 6-2.

O italiano agora enfrenta Rafael Nadal, o qual já venceu em condições semelhantes, no saibro a nível do mar do Rio de Janeiro em 2015.

O vencedor de Rafael Nadal e Fábio Fognini enfrentam na final, o vencedor do confronto entre o russo Daniil Medvedev (derrotou Novak Djokovic) e Dusan Lajovic (derrotou Lorenzo Sonego).

Matheus Silva (491 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta