Notícias

Futebol Internacional

Racing recebe o Vélez em Avellaneda pela segunda rodada da Superliga

04 03 17 Racing vs Vélez Foto: German García Adrasti

A segunda rodada da Superliga coloca frente a frente dois campeões Mundiais; La Academia quer sua primeira vitória na competição

 

Racing e Vélez se enfrentam neste domingo (19), às 20h00 horário de Brasília, no estádio Presidente Juan Domingo Perón, o popular El Cilindro em Avellaneda, pela segunda rodada da Superliga Argentina. Após empatar na primeira rodada em Tucumã contra o Atlético, a equipe de Eduardo Coudet busca os primeiros pontos na competição. Nicolás Lamonila apita este duelo.

Dividindo as atenções com a Copa Libertadores, la Academia sentiu o cansaço na primeira rodada da competição nacional. Ganhando por 2 a 0, viu o el Decano empatar a partida e por pouco não conseguir a vitória. Coudet destacou que é necessário aproveitar as oportunidades e matar a partida quando elas aparecem. Lizando Lopez comentou sobre os tempos distintos da equipe: “Não conseguimos sustentar o que fizemos no primeiro tempo”.

O Racing terá dois desfalques certos para próxima partida, o zagueiro Alejandro Donatti e o lateral esquerdo Alexis Soto.

A equipe visitante vem de vitória na primeira rodada, com gol no primeiro minuto o Vélez bateu o Newell’s Old Boys por 2 a 0 na abertura do campeonato. Agora Gabriel Heinze e seus comandados buscam vencer longe de casa, uma das principais dificuldades da equipe nas últimas temporadas, e o trinador Fortinero deu a receita: “Precisamos ser protagonistas o maior tempo possível para conseguirmos vencer”.

El Fortín vem com o desfalque do zagueiro Leandro Gianetti, que se recupera de lesão e do meia Agustín Bouzat que ainda é dúvida.

Na história, Racing e Vélez fizeram 171 duelos, com 60 vitórias e 253 gols marcados para la Academia, 50 vitórias e 223 gols para el Fortín e 61 empates. Equilíbrio e rivalidade para a segunda rodada.

Ficha técnica – Racing Club x Vélez Sarsfield

Data: 19/08 (Domingo)
Local: El Cilindro, Avellaneda
Horário: 20h00 (Horário de Brasília)

Racing: Arias; Saravia, Sigali, Orban, Mena; Nery Domínguez; Zaracho, Neri Cardozo, Centurión; Lizando López e Bou.

Técnico: Gustavo Coudet

Vélez: Domínguez; Díaz, Laso, Abram, Ortega; N. Domínguez, Giménez, Robertone; Bouzat, Vargas e Ramis.
Técnico: Gabriel Heinze

Esportes Mais

Facebook

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta