Notícias

Sem categoria

Puma e Palmeiras: empresa alemã inicia trabalhos em janeiro

palmeiras-puma

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Empresa alemã desbanca rival Adidas e ira vestir o Palmeiras nas próximas temporadas

A partir de janeiro, o Palmeiras irá vestir uniformes assinados pela Puma. O acerto foi anunciado em março/2018, e desde então, gera muita ansiedade nos torcedores do Verdão que esperam pelo novo modelo.

Muitas camisas circularam na internet desde o anúncio, e o site Footy Headlines, famoso por divulgar camisas de clubes antes dos anúncios, chegou a colocar alguns possíveis uniformes do clube na internet, como o abaixo:

Imagem relacionada

Foto: Footy Headlines

Porém, a assessoria de imprensa da PUMA no Brasil afirmou que todas essas imagens são falsas. Segundo eles, as imagens são feitas baseadas em uniformes de times como Borussia Dortmund e Arsenal. Os uniformes do Palmeiras estão guardados e só serão revelados no dia 3 de janeiro, quando o clube estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

UMA MUDANÇA HISTÓRICA

Puma e Adidas são rivais históricos. Os irmãos Adolf e Rudolf Dassler fundaram juntos a Gebrüder Dassler Schuhfabrik (em português, Fábrica de Sapatos Irmãos Dassler). Porém, após brigas e discussões, Adolf Dassler usou seu apelido “Adi” e o “Das” do sobrenome para fundar a Adidas. Rudolf, por sua vez, fundou a Ruda (Rudolf Dassler), que posteriormente virou a Puma.

 

 

Gabriel Santos (37 Posts)

Apaixonado por esportes desde pequeno. Falo sobre futebol e o que der vontade.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta