Notícias

Futebol Brasileiro

Enquanto um chega, outro sai no meio de campo do Vasco

Bruno César

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bruno César pode assinar com o clube a qualquer momento, já Desábato está de saída do Cruz-Maltino

O volante argentino Desábato, que está no Vasco da Gama desde dezembro de 2017, encaminhou o seu acerto com o Cerezo Osaka-JAP, após uma negativa em primeiro momento.

O clube japonês se acertou com o jogador, e com isso a equipe Carioca ganhará cerca de 3 milhões de reais com a venda do atleta, que participou de 43 jogos na temporada e tinha contrato até o final de 2019.

Leandro Desábato (ARG)

Segundo o Globo Esporte, o argentino receberá o triplo do salário que ganhava no Brasil, fator determinante para o desfecho positivo no negócio. Além do Vasco, Desábato atuou pelo Vélez Sarfield, da Argentina, onde ficou de 2009 até 2017.

Vasco anuncia acerto salarial com Bruno César

Buscando reforçar o seu meio de campo e contratar um camisa dez, a equipe carioca anunciou que já acertou as bases salariais com Bruno César, jogador do Sporting, de Portugal.

No Brasil, o meia acumula passagem de destaque pelo Corinthians, em 2010, e uma apagada pelo Palmeiras, em 2014.  Equipes menores do país, como Santo André e Noroeste, também já contaram com o jogador no início da carreira, e antes de se tornar profissional, ainda acumulou passagens pela base do Bahia, São Paulo, Palmeiras e Grêmio.

Fora do Brasil, além do Sporting, Bruno César atuou pelo rival Benfica, e o Estoril, em Portugal. O jogador ainda tem duas passagens pelo Al-Ahli Jeddah.

Wesley Contiero (968 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta