Notícias

Futebol Brasileiro

Palmeiras anuncia mais dois reforços para 2019

mattos

Volante Matheus Fernandes e atacante Carlos Eduardo foram anunciados pelo clube via mídias sociais

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação_Matheus Fernandes assinou contrato com o Verdão nesta quarta-feira (19)

Foto: Fabio Menotti

Pensando na temporada de 2019, o Palmeiras segue reforçando seu elenco. Na tarde desta quarta feira (19/12), o clube anunciou a contratação do volante Matheus Fernandes, de 20 anos, junto ao Botafogo. O Palmeiras pagou cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 16 milhões) por 75% dos direitos do atleta.

Matheus Fernandes é prata da casa do Botafogo. Estreou profissionalmente pelo Glorioso em 2016, justamente ano em que o Palmeiras foi campeão brasileiro. Fez uma ótima temporada pelo Botafogo em 2018, e ajudou o time a escapar do rebaixamento com folga. O volante chega para disputar vaga com Felipe Melo e Thiago Santos, ambos de mesma posição. Espera-se que ele jogue no Campeonato Paulista de 2019.

MAIS UM REFORÇO

No mesmo dia, o Palmeiras anunciou a contratação do atacante Carlos Eduardo, de 24 anos, vindo do Pyramids FC. O atacante assinou um contrato válido por 5 temporadas com o Verdão.

Foto: Divulgação

O atacante custou aos cofres alviverdes cerca de 6 milhões de dólares (R$ 23 milhões). A documentação havia sido enviada ao Egito no dia 11, porém só foi aprovada hoje. Com isso, o jogador deve chegar em janeiro para reforçar o time no estadual.

Carlos Eduardo interessou ao Palmeiras justamente por ser um jogador de velocidade, atuando pelas pontas. Com Willian lesionado, o atacante vira opção do ataque do Palmeiras para a posição. Espera-se que o jogador exerça a função que Willian fazia outrora.

VEM MAIS POR AÍ?

O Palmeiras ainda tenta a contratação de Ricardo Goulart, jogador do Guangzhou Evergrande. Segundo informações, o clube espera a renovação do contrato com a Crefisa para tentar trazer o jogador. O clube ainda tenta manter Marcos Rocha no elenco, mas ainda há imbróglios na negociação com o Atlético-MG.

 

 

Deixe uma resposta