Prass nega racha no elenco e afirma: “Todos adoram o Marcelo”

Goleiro Palmeirense, Fernando Prass, nega que Verdão vem sofrendo com racha no elenco

O Palmeiras foi até o Uruguai e ficou no empate por 2 a 2 com o River Plate-URU, em duelo válido pela estreia na Copa Libertadores. Com este resultado, o Verdão soma quatro jogos sem vitória na temporada, já que vinha de empates diante do São Bento e Oeste, e uma derrota diante do Linense, todos pelo Paulistão.

No desembarque da equipe, Fernando Prass foi questionado se o elenco estava rachado e não gostou.

“Crítica é natural, a gente tem de assimilar. Agora, o problema é quando as pessoas começam, com maldade, a dizer que “ouvi que o fulano disse que o fulano disse, um zum-zum-zum no estádio, na internet, que aconteceu isso e aquilo… Coisas absurdas. Não vou nem dizer que foi questão de caráter. “Foram realmente boatos, que aqui dentro do grupo até ficamos espantados com a criatividade e o nível a que essas pessoas chegaram”, disse Prass, que completou.

“Realmente, problemas e discussões existem em qualquer equipe, entre jogador, entre diretor. Agora, o que as pessoas falaram que teria acontecido aqui no Palmeiras foi uma coisa totalmente infundada, beirando até o absurdo”, completou o camisa um Palmeirense.

Prass
Fernando Prass é o destaque do Verdão na temporada

Fernando Prass ainda garantiu que a relação entre os jogadores é boa e que todos adoram o treinador Marcelo Oliveira.

“A relação entre os jogadores é muito boa, não temos problema nenhum entre a gente. É claro que durante o ano pode acontecer um problema ou outro, mas isso é normal. Até agora, sinceramente, nada. Por isso é que ficamos chateados quando os resultados não vêm, porque o ambiente é maravilhoso, todos se gostam, todos se dão bem, então a coisa tem que fluir “, disse Prass.

“Todo mundo adora o Marcelo, respeita o Marcelo. Até porque o Marcelo tem um jeito de tratar o jogador sensacional. Às vezes cobra mais duro, como tem que cobrar. Mas todos sabem que é com muito respeito. Com a diretoria também. É olho no olho. A cobrança sempre existe, é natural do futebol. Ficamos até assustados com as notícias que saíram, porque volto a falar: foi de uma criatividade, para não dizer maldade, absurda”, completou o goleiro, finalizando.

O Palmeiras agora tem pela frente um clássico contra o Santos, no próximo sábado às 17h, na Arena Allianz Parque.

 

City

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply