Notícias

Futebol Brasileiro

Portuguesa-RJ tenta surpreender o Corinthians pela Copa do Brasil

Portuguesa x Corinthians

Portuguesa do Rio tenta surpreender o forte e poderoso Corinthians em Londrina

A Copa do Brasil é um torneio onde os azarões tem vez, e nessa quarta-feira (20) mais um azarão entra em campo, com a Portuguesa-RJ enfrentando o Corinthians às 21h30. A partida será realizada em Londrina, no Estádio do Café, já que promotores da cidade compraram o mando de campo, já que a Lusa não poderia jogar em casa.

Lusinha e Corinthians fazem duelo de extremos

A Portuguesa foi a sexta colocada no Campeonato Carioca de 2022, mas caiu na semifinal da Taça Rio, que agora é disputada entre o 5º até o 8º colocados. A equipe estreou no último domingo na Série D do Campeonato Brasileiro em um empate contra o São Bernardo. A única ausência é Feitosa que está lesionado.

O Corinthians vem de duas vitórias consecutivas, uma na Libertadores e a última por 3 a 0 sobre o Avaí. Alguns jogadores podem ser poupados para hoje a noite, é o caso de Lucas Piton, William e Renato Augusto. Outros também entram na lista, Paulinho, Junior Moraes, Maycon, João Vitor, Raul Gustavo e Roger Guedes. Cantillo está gripado, logo fora do duelo, João Pedro sentiu desconforto na coxa direita.

O Timão está estreando nessa fase na competição, por ser um dos times que está disputa da Libertadores. O treinador Victor Pereira deve apostar num ataque rápido com Adson, Giovane e Mosquito. Luan também deve ser novidade no time titular.

Ficha Técnica: Portuguesa-RJ x Corinthians

Local: Estádio do Café, Londrina-PR

Data e horario: 20/04 às 21h30

Transmissão: Globo, Sportv e Premiere

Escalações

Portuguesa: George; Joazi, Itambé, Leandro Amaro e Jerfferson. Sidney, Jhonnatan e Miler; Claudinho, Rafael Pernão e Kayron.

Corinthians: Cássio, Léo Maná (Fagner), Robert Renan, Belezi (Gil) e Bruno Melo; Xavier, Giuliano e Luan ; Adson, Gustavo Mosquito e Giovane.

Esportes Mais

Facebook

Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Deixe uma resposta